Espinhos e Rosa – o rock de Salvador
Formada em 2007 pela vocalista Dyulle Ribeiro junto com seu guitarrista, Uiler Tavares, a banda Espinhos e Rosa se instituía pop rock mesclando o autoral com cover, participando assim de festivais estudantis nas escolas de Salvador.
Em 2009, com um pouco mais de experiência, a Espinhos dava seu primeiro passo para o profissional se inscrevendo para o oficina palco do rock primeira edição, ficando em segundo lugar naquele ano.
Com a saída do primeiro baterista, a banda fica fora do cenário underground baiano só retomando as atividades 5 anos depois.
A volta aos palcos se realizou em 2015, com força total, tocando nos lugares famosos do independente rock soteropolitano. Taverna Music Bar, Iris Pub, Buk Porão, Sport Hause, Rock de Batom 2016, Jc Café Ateliê , Club de Motociclista Abutres e muitos outros…
Incluindo o maior evento de rock baiano independente Palco do rock 2017, fechando a noite com a única banda com vocal feminino no dia do evento.
Salvador estava pequeno, então a banda avança mais um passo partindo para Aracaju, Sergipe, Catu Bahia, Camaçari Bahia.
Já em 2018, a Espinhos, com o som mais pesado e intimista, vem crescendo no mercado underground baiano se tornando uma referência entre as bandas locais.
Formação atual:
Dyulle – Vocal
Flávia – Bateria
Bruno – Baixo
Uiler – Guitarra
Herbert – Guitarra
Muito legal o som da Galera dos Espinhos e Rosas!
Ficamos agradecido meu irmão …você é show 🤘 tmj