O rap de K-libre Ruídos Negros
30 anos de estrada e participando ativamente do movimento hip-hop, o grupo de rap Ruídos Negros, o K-libre, de Praia Grande/SP, procura seu espaço no cenário nacional e conta um pouco de sua história.
Desde o começo, em 1989, até hoje, permaneceu apenas o vocalista e líder do grupo Mano K-Libre (Edmundo).
De lá pra cá passaram algumas pessoas que contribuíram para o amadurecimento da banda, até chegar à formação atual que são : Vocalistas Mano K-Libre (Edmundo) e NP (Elton). Porém, tivemos participações em Cd´s coletânea, sendo o primeiro no ano de 1996, que se chama Praia do Sambista, com a música Sem Esperança.
A segunda participação ocorreu no ano de 2001, na coletânea Mistura bem Brasileira, com as músicas No nó da Noia e a O Despertar da Mensagem?.
Já a terceira participação em coletânea foi no ano de 2002, no disco S.P a Função Periferia em Ação, com a música Daquele Jeito …em 2010 O Cd A Escolha é sua….e em 2018 A “ Mixtape “ Deus Ajuda sim…Mais na caí do céu ..
Para contratar o Ruídos Negros, uma banda de Rap que sente a necessidade de expressar o que sente e o que vê na periferia como os descasos, desigualdade, preconceito racial e social e outras coisas a mais Paz …… Agradecido Dj Zezinho..Murdock…Dj Solto pessoas que passaram pelo grupo e hoje estão fazendo outras funções.Obrigado por tudo aonde estiverem..Paz…