Quintas Elétricas Delirantes • 17/6 • 22h • Programação
Garage Obscura – O Pesadelo do Pop
Com Edu Osmédio na apresentação e comentários
Quintas Elétricas Delirantes • 17/6 • 22h • Programação
Garage Obscura – O Pesadelo do Pop
Confira as músicas da programação de hoje:
Caretakes – East Side Story
Magic Mushrooms – I’m Gone
Peste – Fuzzface
Question Mark and Mysterians – 96 Tears
Roy Junior – Victim of Circunstances
Rumble – Link Wray
The 13Th Floor Elevators – You’re Gonna Miss Me
The Blues MaGoos – We Ain’t Got Nothing’Yet
The Eletric Prunes – I Had Too Much to Dream
The Mourning Reign – Satisfaction Guaranteed
The Olympians – Hopeless Endless Way
The Others – Revenge
The Scotty McKay Qintet – Yhe Train Kept a Rolli
The Seeds – Can’t Seem to Make You Mine
Waiveriders – Ains’t it a Shame
A Rádio Expedição CoMMúsica está aqui, no site, basta abrir a página:
Ou no site da Rádio
www.expedicaocommusica.minharadio.fm
Eduardo Osmédio tem vasta experiência na área musical, sentiu a necessidade de fazer algo que, ao mesmo tempo fomentasse a cena autoral, extremamente intensa e viva, mas que não encontra o espaço devido, e também movimentar a vídeo locadora, que com o passar do tempo, foi perdendo espaço para pirataria, e outras formas de mídia que apareceram com as novas tecnologias.
Trabalhou com diversos festivais musicais, entre eles o Cabeças em Transe, onde tocou com o músico Walter Franco e outros de qualidade equivalente neste trabalho, tocou com Gerson King Combo.
Elaborou, produziu e colocou em prática o Festival Som Nosso e Banana Pop, que fez apresentações memoráveis no CEU Aricanduva.
Criou o Coletivo Jardim Psicodélico, no qual, com a ajuda de seus parceiros, produziu vários eventos, na grande maioria na periferia de São Paulo, eventos como: Cabeças em Transe, Som Nosso de Cada Dia, Banana Pop, Doces Tardes de Domingo, Festival Mosca Branca, Festa Jardim Psicodélico, A Idade da Terra em Transe, Ervilha da Fantasia, Antropofágica, Quintas Elétricas e delirantes do Refresco Lisérgico Autoral.
Faz parte do grupo musical Os Haxixins, que excursionou pela Europa, América Latina e Norte. Também fez parte das gravações do DOC “Quando Éramos Príncipes”, de Ronnie Von.
Tocou em várias bandas, Os Haxixins, Kalisse, Villa Nova, Os Farpas, Os Subterrâneos, Marcão e Os Bolachões Voadores, Os Velhos Lobos, Maumau e Seus Malditos Demônios do Refresco, os Videntes Profanos, Deoders, Black Box, Cash Box, Os Mago do Doce, Capitão Bourbon, Duendes Mentais, Paulo Rhamires e Os Pauladas, entre outras.