Turnê e lançamento de The Dead Daisies
Turnê e lançamento de The Dead Daisies. A turnê da banda terá início em 03 de junho pela União Europeia e o lançamento do single Radiante marca o retorno aos shows ao vivo
Por: Elizabeth Del Nero Fonte: Assessoria de Comunicação
Radiance é o primeiro single do próximo álbum do The Dead Daisies, com lançamento previsto para agosto deste ano. A banda vem escrevendo e gravando nos últimos dois meses em Los Angeles com o estimado produtor Ben Grosse no Mix Room Studios.
Uma abertura estrondosa, marca o ritmo de ‘Radiance’, uma faixa de rock pesado e eclética.
O riff se aprofunda em uma vibe dos anos 1970 originalmente criada no coração industrial da Inglaterra. Com o vocal poderoso de Glenn Hughes, elevando-se acima da tempestade musical fornecida pelas guitarras gêmeas de Doug Aldrich e David Lowy e a bateria imensamente estremecedora de Brian Tichy, é melhor você aumentar o volume!
“‘Radiance’ foi a primeira música que escrevemos para o álbum e queria abordar um despertar universal com o conteúdo lírico. Musicalmente é pesado no groove e no movimento.” Glenn Hughes
A Turnê
No dia 3 de junho, os Daisies chegam à Europa para o verão onde vão arrasar nos palcos com Judas Priest, Foreigner e Whitesnake e tocar em festivais cobiçados como Graspop (Bélgica), Hellfest e God Save The Kouign Fest (França), Masters Of Rock Festival (República Tcheca) e o Time To Rock Festival (Suécia), juntamente com uma série de shows de destaque.
Formação:
Retornando à The Dead Daisies, está o extraordinário baterista Brian Tichy (Whitesnake, Foreigner), unindo-se a Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion), Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) e David Lowy (MINK, Red Phoenix)
“Estou animado para que todos ouçam ‘Radiance’, um pequeno pedaço dos novos Daisies.” (Brian Tichy)
The Dead Daisies continua sua jornada em direção a 2023 com novas músicas, performances virtuais e aventuras.
Os Dead Daisies foram cada vez mais fortes desde o lançamento de seu álbum auto-intitulado em 2013. Eles lançaram cinco álbuns de estúdio, um ao vivo e um de covers para um exército crescente de fãs em todo o mundo e são elogiados pela mídia global em uma época onde Rock foi declarado morto uma e outra vez.