Arctic Lights e a envolvente ‘Holy Joe’
Arctic Lights e a envolvente ‘Holy Joe’, indie rock underground irlandês, a faixa carrega o ouvinte nas batidas, riffs pesados e vocais sussurrantes. Diferentemente de ‘Belong‘, detona em movimento e continuidade. A faixa já está na programação da Rádio Expedição CoMMúsica e a banda está no Mapa também.
O novo single do Arctic Lights, ‘Holy Joe’, é uma continuação de seu aclamado single ‘Belong‘, lançado em outubro de 2022. 2023 vê uma nova direção dessa força criativa com um som ainda mais sombrio e pesado.
“Holy Joe pode soar um pouco diferente de algumas de nossas outras músicas, mas gostamos de surpreender as pessoas a cada novo lançamento, pois ficamos entediados rapidamente e não queremos apenas repetir os mesmos truques todas as vezes. Isso nos mantém engajados e interessados, pois descobrimos que explorar novos sons nos deixa empolgados, sendo um ato independente, nos permite fazer o que gostamos e continuaremos fazendo isso enquanto esperamos que as pessoas gostem do que fazemos, mas, no geral, fazemos música para nós mesmos .” -Eduard Butt
“Acho que escrever música pode ser catártico e as canções têm personalidade própria. Eu tinha uma melodia em mente para ‘Holy Joe’, mas nenhuma letra. No minuto em que pressionamos o botão de gravar para colocar a melodia, a letra começou a sair. Eu acho que você pode sentir um crepitar no momento em que a ouve, como se houvesse um incêndio prestes a acender. Para mim, a emoção dos vocais captura esse sentimento perfeitamente. Espero que possamos extinguir o fogo.” – Liam O Callaghan
Arctic Lights
Formada em 2021, a Arctic Lights é composta por Liam O Callaghan e Edward Butt de Cork, Irlanda, e está lançando seu primeiro single ‘Holy Joe’ de 2023. Esta dupla tem impressionado bastante a cena musical desde o lançamento de seu single de estreia ‘King of America‘ em janeiro de 2021.
Eles têm lançado músicas consistentemente desde então, ganhando uma base de fãs cada vez maior e expandindo seus seguidores nas redes sociais e plataformas de streaming como Spotify e Bandcamp.
Suas músicas são tocadas em várias estações de rádio de todos os continentes do mundo, da América e Ásia à África e Austrália e, claro, Europa.
Toda a música, produção, masterização e arte são criadas internamente, tornando este ato uma força incrivelmente inovadora e versátil.
Ouça, veja ou siga o Arctic Lights em:
https://linktr.ee/ArcticLightsC