Brenda Mota fala sobre ansiedade em ‘Borboletas’
Brenda Mota fala sobre ansiedade em ‘Borboletas’. O single marca a sexta parceria de Brenda com o cantor Matheus Audan e é um lançamento do selo Marã Música. Escrita pela artista em 2020, a faixa explora a sonoridade da nova MPB e fala sobre o desejo da artista de superar a insegurança, ansiedade e baixa autoestima.
São Paulo, 14 de julho de 2023 – A jovem compositora curitibana Brenda Mota lança sexta-feira (14) seu novo som. Intitulado “Borboletas”, o single estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo Marã Música e traz o músico Matheus Audan nos vocais.
Escrita por Brenda em 2020, a faixa explora a sonoridade da nova MPB e fala sobre o desejo da artista de superar a insegurança, ansiedade e baixa autoestima. “O processo de composição desta música foi trabalhoso, pois fui atrás de outras composições para me inspirar, pedi a opinião de várias pessoas e pesquisei sobre rimas e poesias”, comenta Brenda Mota.
Por isso, o desejo da compositora com este lançamento é fazer com que o público ache uma razão para viver, já que a faixa mostra que muitas dificuldades existem, e que podem nos afetar, mas devemos acreditar em nós mesmos e lutar para superar todos os obstáculos. “As expectativas para esta música estão muito altas, pensar que a minha ‘primeira’ composição vai ser lançada me deixa muito animada. Todos os lançamentos geram ansiedade em mim, mas dessa vez foi fora do normal”, completa a artista.
Esta é mais uma música de Brenda em parceria com o cantor Matheus Audan, estabelecendo-se como sexto trabalho desta trajetória. “Eu aprendi demais com ele [Matheus], além de aproveitar ao máximo todas as músicas lançadas”, finaliza.
Sobre Brenda Mota:
Quando Brenda abre seu coração, um mundo se abre junto. A jovem compositora curitibana de 15 anos mostra seus sentimentos e inspirações através da música. Sem a pretensão dos holofotes, a artista decidiu começar a escrever para ajudar o próximo com suas letras.
Mesmo com sua pouca idade, Brenda Mota escreve sobre o amor, sobre as relações entre as pessoas, a humanidade e os modos de ser, de uma forma madura e sensível ao mesmo tempo.
Brenda leva a vida de uma adolescente comum, mora com os pais Raquel e Elias e o irmão João Pedro em Curitiba, no Paraná. Durante a semana, se dedica à escola cursando o ensino médio e realiza atividades extraclasse como curso de inglês e aulas de piano. Aos finais de semana, gosta de assistir séries, ler, conversar com os amigos pelo celular e, claro, escrever.
Seus mais recentes trabalhos foram os singles “Lanternas”, “Pássaro da Montanha“, “Aqui Por Você”, “Como Faíscas” e “Os Anjos”, lançamentos da Marã Música já disponíveis em todas as plataformas digitais. As cinco faixas são cantadas pelo músico Matheus Audan e mesclam o pop leve com a MPB.
Brenda se prepara para lançar mais de suas composições e conta as expectativas sobre a trajetória que se inicia: “Espero uma carreira boa, não em qualquer sentido, mas no sentido de conhecimento. Quero que as pessoas conheçam principalmente as minhas letras, entendam e interpretem de alguma maneira as mensagens que eu tenho escondido dentro das palavras. Espero que minhas letras cheguem para várias pessoas no mundo e que ajudem elas de alguma maneira. Acredito que ajudar as pessoas é meu propósito aqui na Terra e eu fico maravilhada com isso.”
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
CONFIRA A LETRA DE “BORBOLETAS”
Escrita por Brenda Mota
Uma noite estrelada
Tão perdida solitária
Não há caminho que eu veja
Com essa dor
Se eu pudesse sairia
Voando até raiar o dia
Vontade estranha de ir mais alto
Venha comigo
Quero me sentir mais viva
Voar como uma borboleta
Deixar o vento me guiar, ser eu mesma
Quero me sentir mais viva
Voar como uma borboleta
Deixar o vento me guiar
A chuva para o sol se abre
Meu sonhos sao realidade
Jamais me senti tao livre
Não saia, fique aqui, desista
E o que me falam todo dia
Nao vou mais conseguir conter
Venha comigo
Quero me sentir mais viva
Voar como uma borboleta
Deixar o vento me guiar, ser eu mesma
Quero me sentir mais viva
Voar como uma borboleta
Deixar o vento me guiar