Laika
Laika – Gustavo Leles, brasiliense, é vocalista, multi-instrumentista e sonoplasta. Desde os 16 anos de idade, em Brasília, foi vocalista e guitarrista de bandas covers de diversos estilos. Em 2015 desenvolveu um projeto em que fazia versões de músicas conhecidas e músicas autorais utilizando pedais de loop, beatbox, violão e outros instrumentos, sendo uma espécie de “banda de um homem só”. Em 2019, fundou a Laika com Rafael Lago. Hoje reside em São Paulo, onde faz curso superior de produção musical e fonográfica, além de curso técnico na área de sonoplastia.
Gui Costa é multi-instrumentista, produtor musical e de eventos. Iniciou seus estudos em 2001, fazendo parte de vários projetos. Já fez parte de projetos na Rede Globo e na Transamérica e tem como maior feito a apresentação no evento Capital Moto Week. É também baixista, produtor musical e engenheiro de som na banda Laika, com quem lançou 5 singles e, agora, o álbum Expressões e Emoções dos Animais Terrestres. Participa ainda como produtor executivo da banda Imortal Joe, destaque do rock pesado do Distrito Federal. Foi empresário à frente da casa Zepelim no ano de 2018 e também é Vice-Presidente do Cultura Rock, iniciativa de fomento da cena autoral brasileira. Tem em seu currículo mais de 30 apresentações ao vivo, 17 entrevistas e mais de 300 eventos produzidos entre 2016 e 2019.
Rafael Lago é guitarrista, escritor, redator publicitário, compositor e artista plástico. Envolvido em diversas formas de arte desde a infância, ingressou no ramo da publicidade e propaganda aos 17 anos, em 1991, como ilustrador e arte-finalista. Anos depois, migrou para a redação, acumulando 16 prêmios regionais, nacionais e internacionais de publicidade. Sua paixão pela língua portuguesa o levou a escrever letras, e suas influências musicais variadas fazem dele um compositor e arranjador extremamente original. Foi fundador da casa Zepelim e produziu mais de 200 shows na casa. Recentemente, acrescentou seus talentos como artista plástico e sua experiência com publicidade para criar, dirigir, ilustrar e animar 3 clipes da Laika, sendo 2 deles ‒ Pálido Ponto Azul e Gravidade ‒ totalmente em animação, e dirigir e produzir o curta-metragem Mai.