Geração Mangue • Recife

Banda Geração Mangue
Banda de longa História com os palcos e com públicos de vários lugares.
A Banda Geração Mangue surgiu no ano de 1996, no dia 23 de março na zona norte do Recife e vem despontando até hoje na cena musical pernambucana com um som denominado rockmangue.
O rockmangue é um som influenciado pela música regional, pelo hip-hop e por todas as desinências musicais e culturais dos anos 90. É um influente cunho sonoro vindo dos ritmos culturais pernambucanos e uma visão nacional e universal como samba, rock, blues e outros.
Lançou sua primeira fita demo em 1997 intitulada “O Silêncio me Incomoda”. Em 2010, uma gravação de uma demo ensaio de divulgação Intitulada “O Chão”.
Em 2018, participou da coletânea Cena Recife juntamente com várias bandas da cena musical de Recife. No ano de 2018 também lançou um EP no mês de março intitulado “Atitude”, comercializado nas lojas especializadas do Recife.
Em 2019 para 2020, gravou novo disco “Guerreiro” lançado nas plataformas digitais streaming pelo selo Starfleet music. No final de 2019 a 2020, a divulgação do disco “Guerreiro” e 2020 está sendo muito positivo, começando o ano com a banda no certame do dos polos de carnaval tocando no polo carnavalesco da Bomba do Hemetério pela prefeitura de Recife, além da veiculação das músicas nas rádio locais.
Ultimamente, a banda vem com um projeto intitulado “Live Geração mangue e convidados” onde vem colocando vídeos com músicas autorais da banda trazendo convidados de bandas da cena de Pernambuco. E trouxe em sua história de mais de 20 anos de resistência cultural com o documentário “um pouco da Geração” lançado e sendo exibido no canal da banda no Youtube.
A Banda
Segundinho Spider- vocalista e guitarrista
Wagner Santos- guitarrista
Nildo- contrabaixo
Robson Santos- Bateria
muito foda
banda du caralho