Hell Diablo traz rock sujo em ‘Push Comes To Shove’

Hell Diablo traz rock sujo em ‘Push Comes To Shove’

Hell Diablo traz rock sujo em ‘Push Comes To Shove’ em preparação para o novo álbum, ‘Bad News Travel Fast’. O primeiro álbum foi ‘Blood Is The New Black’ e a banda é de Lethbridge, Canadá. Seu som é uma referência ao rock’n roll raiz, com rock sujo, blueseiro e pura energia, com sons para se mexer, mesmo que esteja sentado. 

Por: Elizabeth del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

Parece de tijolos, com a escrita 'Hell Diablo' e 'Push Comes To Shove'. Os quatro componentes da banda vestidos de preto.
Hell Diablo traz garage e rock sujo em ‘Push Comes To Shove’

 

São Paulo, 15 de agosto de 2022 – Hell Diablo traz rock sujo em ‘Push Comes To Shove’ e vem de Lethbridge, Alberta, Canadá. Hell Diablo está chegando rápido como um morcego do inferno com um novo single de rock’n roll “Push Comes To Shove” que serve para seduzir os ouvintes antes do próximo álbum, “Bad News Travels Fast”. Este será o segundo álbum, seguindo o “Blood Is The New Black” de 2021 e o rock de garagem gorduroso, sujo e blueseiro que fará você se mexer.

Como primeiro single, “Push Comes To Shove” engloba toda a fúria que o álbum proporciona! É cru, mas cheio do som do Hell Diablo, tudo contido em sucintos dois minutos. A banda compartilha seu entusiasmo pelo lançamento:

 

“Esta música tem muita coisa acontecendo para uma música com menos de 3 minutos de duração! Está na sua cara, mas ainda tem uma natureza melódica. As letras são sombrias e contam uma história um pouco sádica. -face rock and roll machine! Barulhento, gorduroso e muito divertido! Nós realmente não gostamos de ficar restritos a um som/gênero específico, então este álbum mostra esse lado. Musicalmente é um pouco mais metal do que o lançamento anterior , e liricamente, é irado/contemplativo e sarcástico.”

 

Quando Hell Diablo começou, renascendo das cinzas de outra banda, The Phantom Creeps, havia definitivamente um elemento rockabilly/dirty blues no início do som e desde então evoluiu com um pouco mais de vibe stoner rock trabalhando em seu caminho. Este próximo álbum é um pouco mais agressivo que o primeiro, mas de acordo com a banda, o som geral que eles carregam. 

Através de seu som, Hell Diablo está tentando capturar o que o rock’n roll costumava ser – um sentimento excitante e energético, mas também meio sujo e cru. Eles são recomendados para fãs de Supersuckers, Nashville Pussy e The Nomads.

O single “Push Comes To Shove” pode ser ouvido nas seguintes plataformas:

 

 

Para mais informações:
https://www.facebook.com/helldiablo1
https://instagram.com/helldiablo_​

 

Sobre:
Hell Diablo é uma Garage Rock Machine gordurosa e suja com infusão de blues, vinda das pradarias varridas pelo vento do sul de Alberta, Canadá. Ressuscitando das cinzas do grupo canadense Psychobilly, The Phantom Creeps, o cantor/compositor Tyler Brownfield encontrou-se na encruzilhada mais uma vez e buscando novas inspirações em suas raízes do Rock and Roll. Tendo muitas influências no Rock & Roll, Punk, Rockabilly, Outlaw Country e Stoner Rock, era hora de misturá-los. No início de 2021, Taylor Ackerman (Global Acid Rest, Shaela Miller) ingressou no papel de guitarrista, além de gravar o primeiro álbum, ‘Blood is the New Black’. Desde então, Shawn Worden (baixo) e Eric Hamilton (bateria) completaram a programação.

Mapa da Expedição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com