‘Poisoning Imagination’ é o novo clipe do Whispers in the Maze

‘Poisoning Imagination’ é o novo clipe do Whispers in the Maze

‘Poisoning Imagination’ é o novo clipe do Whispers in the Maze e o novo EP “Stories Untold: Chapter 1” já está disponível!

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

O grupo canadense Whispers In The Maze está lançando seu novo vídeo para o single “Poisoning Imagination”, uma representação visual do tema principal da música, ansiedade. A canção é apresentada a partir da própria angústia, personificada como uma espécie de inimigo imaginário. A música é uma mistura de death melódico clássico e moderno apoiado por linhas de baixo melódicas fretless e uma camada de vocais extremos sobrepondo territórios de death e black metal. Ritmicamente, a música alterna entre versos empolgantes e refrões e transições groovy. A banda explica ainda:

“Esta música é sobre uma batalha perdida contra a ansiedade. O título da música reflete essa ideia de dano auto-infligido. É provavelmente a nossa música inicial mais enérgica, e gostamos especialmente que os vocais comecem imediatamente. O álbum contém algumas das músicas antigas músicas que não gravamos antes, além de uma música nova que foi escrita pela formação atual. Mostra a evolução do nosso som e a diversidade da nossa entrada musical. Após uma longa pausa de shows ao vivo, até mesmo um período sem ensaios devido à pandemia, estamos entusiasmados em voltar com algo para compartilhar com nossos fãs, antigos e novos.”

“Poisoning Imagination” faz parte do EP lançado recentemente pela banda: “Stories Untold: Chapter 1”. Todas as quatro faixas têm sua própria vibração, mas funcionam juntas como um todo. A banda espera que as pessoas ouçam partes que falem com eles como ouvintes e sejam levadas pelas melodias, harmonias de guitarra, quebras, andamento, mudanças rítmicas e, claro, suas próprias vozes.

Em comparação com seu primeiro álbum “Threads Unbind” (2019), os fãs notarão a nova camada de melodia que vem com dois vocalistas, uma progressão natural que a banda está animada em incorporar. Como está implícito no título, o EP é principalmente uma coleção de músicas antigas escritas por formações anteriores do Whispers In The Maze. “Stories Untold: Chapter 1” é um disco de death metal melódico com ênfase em melodias, elementos de black e doom espalhados aqui e ali, e dois vocalistas trazendo uma variedade de estilos vocais diferentes.

Melódica com ênfase no ritmo, texturas e uma mistura de influências, “Poisoning Imagination” é recomendado para fãs de At The Gates, Arch Enemy e Amon Amarth.

O vídeo de “Poisoning Imagination” pode ser visto e ouvido via TheCirclePit –

 

“Stories Untold: Chapter 1” foi lançado em 29 de julho de 2022 e disponível no Bandcamp, Spotify, Apple Music.

 

Faixas:
1. Poisoning Imagination – 4:37
2. Ink – 5:36
3. Chained Till The Grave – 5:02
4. Behind Your Eyes – 3:56
EP Length: 19:12

Créditos do EP:
Letra de Poison Imagination de Benjamin Bertrand.
Letra de Chained Till The Grave, Behind Your Eyes and Ink de Zach Dean.
Música de Whispers In The Maze
Gravado, mixado e masterizado por Dave Sarazin
Arte do Álbum de Augusto Peixoto – Irondoom Design
Imagens da banda por Jessy Dwyer – Beyond the Pit

Whispers In The Maze é:
Ben Bertrand – Vocais / Baixo Fretless
Emine Topcu – Guitarras / Back vocals
Vitto Oh – Guitarras
Mike Berrigan – bateria

Discografia:

2022 – Stories Untold : Chapter 1 (EP)
2019 – Threads Unbind (EP)
2017 – Ink (single demo)

Mapa da Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com