O thrash metal finlandês do National Napalm Syndicate está de volta

O thrash metal finlandês do National Napalm Syndicate está de volta

O thrash metal finlandês do National Napalm Syndicate está de volta, agora nos streamings, com as 13 faixas do álbum ‘The New Hell’ e shows na Finlândia. E também estarão no Sons da Resistência em breve.

Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

São Paulo, 7 de setembro de 2022 – O primeiro álbum auto-intitulado do NATIONAL NAPALM SYNDICATE já está disponível pela primeira vez digitalmente em todas as principais plataformas de streaming! Agora você pode ouvir o álbum que começou tudo em 1989. A versão em vinil é extremamente difícil de encontrar e, em CD, esta jóia não está disponível há pelo menos dez anos! Agora, com a cooperação com a Universal Music finlandesa, esta importante peça da história do metal finlandês está pronta para ser lançada novamente!

 

“Estamos extremamente felizes por finalmente termos lançado este álbum e relançado. Muitas dessas faixas ainda estão em nosso set ao vivo atual e os thrashers parecem considerar alguns deles clássicos. Éramos apenas crianças quando este álbum foi lançado no final dos anos oitenta e sempre terá um lugar especial em nossos corações. Espero que vocês, metaleiros, gostem!”
– Jukka Kyrö/National Napalm Syndicate

 

A escalação de 1989 era:
Vocais de Aku Raaska
Guitarra: Jukka Kyro
Guitarra: Markku Jokikokko
Baixo: Juha Vuorma
Bateria: Pasi Pauanne

 

Para comprar/ouvir “National Napalm Syndicate”:
 https://lnk.to/nnsnns

Encomende sua cópia física de “The New Hell” em https://www.recordshopx.com/artist/national_napalm_syndicate/the_new_hell

 

 

Além disso, a banda anunciou seus próximos shows:

16 de setembro – ‘Old School Northern Darkness Still Stands’ – Oulu, Finlândia – com Sacred Crucifix
Página do evento – https://www.facebook.com/events/s/169-sacred-crucifix-nns-tk/489534295938981/

1 de outubro – em Tullikamarin Klubi, Tampere, Finlândia – com Prestige
Página do evento – https://fb.me/e/1MJZ81uT8

 


A História do National Napalm Syndicate

1986-1991

O National Napalm Syndicate foi formado em 1986. No começo, tocavam músicas do álbum “Kill Em All”, do Metallica, e músicas do primeiro álbum do Exodus, “Bonded By Blood”. Eles rapidamente começaram a escrever material próprio e, depois de algumas mudanças na formação e algumas demos, se viram assinando um contrato com uma grande gravadora, a EMI.

N.N.S. foi uma das primeiras bandas de speed/thrash metal a emergir da Finlândia. Seu primeiro álbum, “National Napalm Syndicate”, foi lançado pela EMI Records em 1989.
Depois de uma intensa turnê, a banda finalmente se separou em 1991.

De 2002 até os dias atuais

Em 2002, o National Napalm Syndicate começou a ensaiar com uma nova formação. O single “Sweet Revenge” foi lançado como lembrança da turnê. Em maio de 2005, o National Napalm Syndicate entrou no Hellgate Studio e começou as gravações de um novo álbum completo. A banda tocou no Tuska 2005 Festival e no Jalometali 2005 Festival. Excursionou com Sethery e Sacred Crucifix no norte da Finlândia. As gravações foram finalizadas no Tonebox Studio com Kari “Kakke” Vahakuopus e finalizadas no lendário Finnvox Studio. “Resurrection of the Wicked” foi lançado em 2006 pela Poison Arrow Records na Finlândia e pela Trinity Records, na Ásia.

O ano de 2007 viu o lançamento do CD duplo “The Birth, Death and Resurrection”. O álbum foi um relançamento do primeiro N.N.S., álbum em 1989 (que nunca foi lançado em formato cd). O segundo disco incluiu o relançamento do álbum “Resurrection of the Wicked” com um monte de material inédito e covers. O álbum saiu pela EMI Records Finlândia. Durante o verão de 2007, a banda começou a gravar material para seu próximo álbum no Hellgate Studio. O álbum foi chamado de “Devolution of The Species” e foi lançado pela Violent Journey Records em 2009.

Em 2013, a banda lançou o EP Lex Talionis, que homenageou principalmente as influências da banda como Nuclear Assault, KTMK e Vivisektio. O EP incluiu duas novas músicas: “Church of the Rat” e “Planet Satan”.

No final de 2017, a banda finalizou as gravações da nova obra-prima do thrash, “Time Is The Fire”. O álbum era uma mistura de thrash metal old school com influências de rock progressivo, death metal e black metal. A gravadora alemã Iron Shield Records colocou a banda sob suas asas e lançou “Time Is The Fire” em 2018.

Em 2021, o National Napalm Syndicate lança dois vídeos de um novo álbum “We Are In Hell”. 

Membros da banda
Vesa Mänty – vocais (2020-)
Jukka Kyrö – guitarra (1986-91, 2002-)
Ville Hanhisuanto – bateria (2016-)
Harri Lampinen – guitarra (2012-)
Niko Karppinen – baixo (2013-)

Mapa da Expedição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com