Organoclorados em autogestão do ‘Saudade da Razão’

Organoclorados em autogestão do ‘Saudade da Razão’

Organoclorados em autogestão do ‘Saudade da Razão’, preparando o lançamento de novo videoclipe para  mais uma música do álbum ‘Saudade da Razão’. A música tema do próximo videoclipe ainda não foi revelada e o clipe já está em fase de gravação.

São Paulo, 18 de setembro de 2022 – A banda baiana Organoclorados, formada por roqueiros experientes e inquietos, não para de produzir, especialmente com a vibração revigorada depois do lançamento do álbum ‘Saudade da Razão, março/2022. Eles gostam e entendem a importância de estabelecer e manter uma conexão genuína com as pessoas que curtem o seu som. O grupo segue buscando formas para que mais pessoas conheçam e partilhem a sua obra com outras e assim expandir seu público e, ao mesmo tempo, consolidar o contato com que já acompanha sua trajetória.

Nesse sentido, mesmo sem o apoio de patrocínios, empresários ou empresas produtoras, mas com garra e planejamento, os membros da banda investem na produção de videoclipes que são lançados com certa frequência no YouTube.

O projeto do clipe que vem por aí tinha sido suspenso há mais de dois anos por causa da pandemia de covid-19, já que eram necessárias cenas e performances que seriam prejudicadas pelas restrições de distanciamento e de uso de máscaras. Eles esperaram pacientemente e a expectativa é que tenha valido a pena, pois tudo aponta para um resultado de valor artístico diferenciado.

Artur W, guitarra e voz, avalia que “esse tempo de retardo no plano inicial acabou sendo benéfico, porque nesse período de recuo estratégico conseguimos amadurecer a proposta estética do clipe, escolher com mais cuidado as locações e definir melhor as interpretações”.

Por outro lado, André G, baixo, destaca a importância de se utilizar o lançamento do clipe como ferramenta de promoção do álbum recém-lançado, já que a canção é uma de suas faixas.

 

Sobre as gravações do novo videoclipe da Organoclorados e a autogestão na estratégia de lançamento

Com o roteiro básico escrito, as sessões de captação de imagens aconteceram em julho deste ano, a cargo de Klécio Barreto, Premier Filmes. Como de costume nos clipes da banda, houve espaço para improvisos e contribuições de momento que os integrantes fazem. Além disso, o clipe terá a participação especial da talentosa e carismática Bruna Meyer, e que deve ser o ponto alto da produção.

Enquanto o clipe está em fase final de edição, com lançamento programado para breve, recomendamos fortemente que você se inscreva no canal da Organoclorados e ative o sininho das notificações para acompanhar essa estreia que deve ocorrer em breve.

A divulgação tem sido direcionada pelo canal da banda no YouTube e posts nas redes sociais. 

Organoclorados no Mapa da Expedição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com