Caio Big lança a faixa ‘Jeito Bom #2’

Caio Big lança a faixa ‘Jeito Bom #2’

Caio Big lança a faixa ‘Jeito Bom #2’. O novo som foi produzido pela RMusic e dá continuidade à faixa “Jeito Bom”, lançada por Caio em 2021.

São Paulo, 25 de setembro de 2022 – O cantor e compositor Caio Big, responsável pelo hit do funk brasileiro “Novinha da Zona Sul”, lança nesta sexta-feira (23), seu mais novo single, “Jeito Bom #2”, que chega como continuação do projeto “Jeito Bom”, iniciado em 2021. O trabalho, que é um feat com RM no Beat, Sobral e Tainá Seabra, estará disponível em todas as plataformas digitais.

Trazendo a mesma referência em sonoridade, cores, elementos visuais e toda a estrutura musical da primeira parte, mas agora com novos feats, a canção vem com a proposta de envolver ainda mais quem já curte a primeira versão. 

Com a letra da faixa, a ideia é transmitir a energia do Rio de Janeiro, da festa e da curtição. “Eu cheguei com a ideia de uma letra com a temática mais praia e piscina e que tivesse um toque de ‘carioca raiz’. Logo, a RM no Beat compôs e produziu, e depois eu dei meu toque. Os feats já chegaram com suas partes prontas e tudo encaixou perfeitamente”, explica o artista.

“Jeito Bom #2” chega com referências de rap e com uma mistura de pop funk e R&B, o que deixa a canção com uma característica mais romântica, se atrelando a rima que tem a vibe mais despojada e com toques de gírias próprias do Rio de Janeiro, levando um ar mais descontraído. 

A ideia de trazer a sequência surgiu devido ao sucesso do lançamento da canção “Jeito Bom”. “Essa música tinha tido uma das melhores performances nas plataformas e analisando o meu gosto musical e dos meus ouvintes, percebemos que essa sonoridade era o que tinha agradado e que mais carregava a minha identidade. Também tem o fato de me permitir compartilhar essa música com outros cantores. Tive a ideia de fazer uma nova versão reformulada, chamando outros para participar, mas sem perder a essência da primeira, que certamente irá agradar as pessoas que já curtiram”, completa Caio Big.

Sobre o que espera para o lançamento, Big conta: “As expectativas são altas, pois é um trabalho feito com toda atenção e amor. Fizemos algo que realmente vai agradar visualmente e musicalmente a todos que curtem essa vibe mais relax! E esperamos ver essa música chegar a muitos lugares e pessoas”, finaliza o cantor e compositor.

 

Sobre Caio Big: 

Caio Luiz Miranda Travasso, mais conhecido como Caio Big, nasceu na comunidade do Boogie Woogie, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Quando criança, a brincadeira preferida de Caio era juntar os vizinhos para imitar/interpretar os cantores e bandas de sucesso daquela época, como RBD, KLB, Jonas Brothers. 

A música sempre esteve presente na vida de Caio, pois sua falecida mãe, Marcia Miranda, trabalhou em uma escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Desde o berço, Caio teve contato com acordes, composições e teve a chance de participar das escolhas e gravações dos enredos da escola de samba. Foi ali e na comunidade onde morou durante a infância que sua veia musical aflorou, tendo como referência grandes nomes do funk carioca como Mc Marcinho, Mc Sapão e Mc Leozinho.

Carregando consigo a representatividade do público plus size, Caio já realizou alguns trabalhos como modelo deste segmento, produzindo conteúdo de moda para esse público nas redes sociais, que o acompanha até hoje.

Em 2020, com a chegada da pandemia (COVID 19) que assolou o mundo, o isolamento social permitiu a Caio dividir o tempo entre os estudos e o sonho de compor, cantar e produzir clipes, iniciando de forma independente a carreira.

E assim, em maio de 2021, Caio faz sua primeira aparição nas plataformas digitais com a música “Vai Jogando”. Em menos de dois meses, ele lança sua segunda música, “Noite Crazy” e em setembro deste mesmo ano Caio lançou “Novinha da Zona Sul”: ousado, o cantor colocou um paredão de baile funk na caçamba de uma picape em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, fazendo o bairro parar para aplaudir o artista. 

No início de outubro de 2021, Caio Big lançou o seu primeiro feat, “Jeito Bom” (música de autoria de Rodolfo Amorim), e para tal se reuniu com dois grandes nomes que também despontam no cenário pop/funk: Ceejay (cantor, ator e filho do Buchecha) e Angel (cantora de funk carioca, dona de hits de sucesso como: Eu nunca, Eu já e Quarentena”). Já em 2022 o artista lançou seu primeiro EP “Big Moment”. 

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

CONFIRA A LETRA DE “JEITO BOM #2”

Escrita por RM no Beat, Caio Big, Sobral e Tainá Seabra

Bebe vamo ficar na brisa 

Cola com o pai que hoje vai dar bom 

Clima de churrasco e piscina

Pôr a Playlist e aumentar o som 

Quando está por perto tudo fica mec 

Tu sabe que ao meu lado a vida é bem melhor 

Tô pronto pra aliviar o teu estresse

Quem cola comigo nunca fica só 

Abre um Chandon pra comemorar

Raxi do bom pra nós marolar

A nossa festa  é particular 

E não tem hora acabar

Tô doido pra dropar nas ondas do teu corpo 

Ter o perfume da tua pele  grudado em mim 

Tu não sabe o tanto que me deixa louco 

Mina por mim cê nunca mais precisava partir

A gente encaixa 

O clima esquenta 

E a temperatura é bem mais que 40

Só ela faz de um jeito bom

Estoura essa chandon

To louco pra ter conhecer tua melhor versão 

Nós 2 fumando esse marrom

Pelada na minha cama é tentação 

Contigo o tempo para eu não ligo pra nada não 

Sei que ela pede

Cola comigo eu te tiro da bad

Conheço um jeito fácil pra aliviar teu estresse

Sem tese

Te quero muito vê se não me teste

Ela vem da zona sul só pra me ver na zona oeste

Ter uma noite de amor

 eu quero sentir teu calor

Ter uma noite de amor

Eu quero sentir teu calor

baby só me chamar que eu não nego

sabe que eu te espero 

nunca senti isso por ninguém

sempre na onda e com o drink certo 

cê pergunta o que eu quero

em pouco tempo vai isso além

meu bem, quero rodar esse mundo contigo

com tua voz no pé do ouvido 

me pedindo pra ficar 

então me fala 

to empenhada 

em te fazer delirar  

então deixa eu te mostrar 

o poder desse toque e do olhar 

já sei onde isso vai dar 

e que cê consegue aguentar 

a noite toda

ce me deixa louca 

a gente se entende 

eu não quero outra 

coisa 

luz baixa e pouca roupa

A gente encaixa 

O clima esquenta 

E a temperatura é bem mais que 40

Redes Sociais do Caio Big

Youtube

Instagram

Spotify

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2023 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: