‘Dias Sombrios’ é rock autoral da Lado Treze

‘Dias Sombrios’ é rock autoral da Lado Treze

‘Dias Sombrios’ é rock autoral da Lado Treze, banda de São Paulo, São Mateus, zona leste, região que apresenta diversas bandas com intensa produção musical e de características únicas: um rock urbano, mas sem ser generalizante ou abrangente demais. Seja bem-vinda, Lado Treze!

 

 

São Paulo, 24 de outubro de 2022 – ‘Dias Sombrios’ é o segundo single do álbum de estreia da Lado Treze intitulado “Ideologia em tempos loucos”, e traz uma provocação importante sobre os dias sombrios que vivemos no ambiente político e social em nosso país há tanto tempo, com críticas atemporais e atuais, buscando sempre a reflexão sobre o momento e o que podemos fazer para mudar esse cenário. 

“Dias Sombrios’ pode ser ouvido no Spotify e estará no Sons da Resistência. Ouça novo single da Lado Treze em sua plataforma preferida: 

https://onerpm.link/808547273466

Ou no Spotify:

 

Do Lado Treze para todos os lados!

Diretamente de São Mateus, Extremo da Zona Leste de São Paulo, a Lado Treze chega levando em frente a missão de representar toda a galera que corre atrás e faz acontecer pelos seus sonhos e objetivos, mesmo com as dificuldades de cada dia. 

Com uma mistura de influências entre Rock, Rap, Reggae, Ska, Hardcore e toda música boa independente de gênero, a proposta da banda é trazer sua identidade própria através do som e convidar todos à reflexão sobre temas diversos do cotidiano, com letras sobre as batalhas pessoais diárias, questões políticas, sociais e tudo o que envolve a rotina de quem tem muito o que dizer. 

Lado Treze na área! 

 

Ficha Técnica:

Formação:

Bruno Coste: vocal

Fabio Farias: guitarra

Fernando Otto: guitarra

Leonardo Poletto: baixo

Washington Nascimento: bateria

Gravação: Michel Oliveira – Sputnik Home Studio

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com