RivetSkull move psicodelia e relacionamentos em ‘Crash and Burn’

RivetSkull move psicodelia e relacionamentos em ‘Crash and Burn’

RivetSkull move psicodelia e relacionamentos em ‘Crash and Burn’, videoclipe e música abordam as turbulências dos relacionamentos em visual marcante e muita energia sonora.

 

 

São Paulo, 2 de novembro de 2022 – O álbum “Trail of Souls: Samsara” de RivetSkull, de Seattle e Los Angeles, foi lançado em 8 de julho deste ano. “Trail of Souls: Samsara” é uma regravação completa do álbum auto-publicado da banda em 2020, “Trail of Souls”. O primeiro single lançado foi “Crash and Burn”, junto com um vídeo psicodélico. Sobre o single, RivetSkull diz:

“‘Crash and Burn’ é sobre as armadilhas dos relacionamentos. Embora você possa tentar ficar longe do perigo, às vezes, é impossível não cair nas mesmas armadilhas! A nova gravação e produção transmitem o impulso imprudente muitas vezes repetido. Achamos que chegamos lá com essa música e todas as outras do álbum”.

Transbordando energia e vibrações, o single traz de volta o som clássico dos anos 90, tocado com precisão e musicalidade especializada. Os membros do RivetSkull já tocam juntos há muitos anos e o vocalista Chad McMurray tem formação com o maestro David Kyle (treinador vocal de Geoff Tate, Layne Staley, Ann Wilson), garantindo que a banda seja capaz de entregar um alto nível de produção e profissionalismo. Após a auto-gravação e lançamento de seu álbum de estreia durante a pandemia global, eles revisitaram suas músicas com produção profissional que captura o som sensacional que os fãs esperam de seus shows ao vivo.

Desde o seu lançamento, “Trail of Souls: Samsara” só vem ganhando força. No primeiro mês de seu lançamento, RivetSkull teve a sorte de ser destaque na Band in Seattle, a banda da semana do KISW, e eles foram entrevistados para o podcast Concerts that Made Us.

Gravado no London Bridge Studio (Alice in Chains, Soundgarden, Queensrÿche) e produzido por Matt Hyde (Slayer, Deftones, Seether), “Trail of Souls: Samsara” promete muito mais do que um retoque sonoro do original. A coleção retrabalhada apresenta uma nova arte da capa e a gravação inédita de um cover de “King and Queens”, do Aerosmith.

Recomendado para fãs de Dio, Black Sabbath e Judas Priest, RivetSkull é adequado para quem gosta de metal clássico.

 

O videoclipe “Crash and Burn” pode ser visto e ouvido no canal Youtube da banda:

 

 

“Trail of Souls: Samsara” está disponível em todas as plataformas digitais no seguinte link – https://lnk.to/TrailOfSoulsSamsara

Ficha técnica:

Faixas:

1. Crash and Burn (2:49)
2. Forever (5:24)
3. Mystified (3:45)
4. Another Way to Heaven (7:29)
5. Narcissus (5:01)
6. Trail of Souls (4:04)
7. It’s Not Enough (4:02)
8. Kings and Queens (Aerosmith cover) (5:16)
Album Length: 37:54

 

Para mais informações:
http://www.rivetskull.com
http://www.facebook.com/rivetskull
http://www.twitter.com/rivetskull
http://www.instagram.com/rivetskull

 

Sobre:

Seria fácil chamar o RivetSkull de uma banda tradicional de heavy metal, mas eles são muito mais do que isso. RivetSkull pegou as raízes do heavy metal e as transformou em algo novo e fresco. Gerado a partir do mesmo DNA que criou as feras que vagavam pelos vales escuros de Birmingham, no sopé das Cascades e nas planícies do Texas, não há como negar a herança do heavy metal do RivetSkull. Esta é uma música contundente explodindo sobre a conversa na loja de discos, o zumbido de uma máquina de tatuagem ou a aceleração de um motor de motocicleta. Mas, como qualquer metaleiro lhe dirá, o heavy metal é mais do que apenas um gênero: é terapia, é comunidade, é um estilo – e é um movimento. E está sempre evoluindo.

RivetSkull criou um som moderno que é tão único quanto as influências de cada membro, do punk ao country, do alternativo ao funk. Ouvindo RivetSkull, é fácil imaginar o show ao vivo da banda: os vocais limpos de Chad McMurray voando sobre um mar de corpos balançando em camisetas de bandas pretas, a guitarra desafiadora de Mark X, a bateria enfática e baixo estrondoso de Mark Hopkins chacoalhando tudo sob jeans pretos e coletes jeans. Eles são RivetSkull e estão trazendo o passado para o futuro.


RivetSkull está no Mapa da Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com