Maximo mXm comemora a Copa com o single ‘Joga!’

Maximo mXm comemora a Copa com o single ‘Joga!’

Maximo mXm comemora a Copa com o single ‘Joga!’, uma homenagem ao povo brasileiro. “Joga!” é uma música escrita por Maximo para incentivar o povo brasileiro não só na Copa do Mundo que se inicia no próximo dia 20/11 no Catar,  mas também nas “Copas” que travamos todos os dias para sobreviver no dia a dia. Este é o terceiro lançamento seguido do artista pelo selo Marã Música. Os singles “Mais Amor, Menos Palpite” e “Caixas”, lançados em outubro e novembro deste ano, já estão disponíveis nos apps de música.

 

 

São Paulo, 18 de novembro de 2022 – O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (18), o lançamento do single “Joga!”, em comemoração à Copa do Mundo. A nova faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. 

“Joga!” é uma música escrita por Maximo para incentivar o povo brasileiro não só na Copa do Mundo que se inicia no próximo dia 20/11 no Catar,  mas também nas “Copas” que travamos todos os dias para sobreviver no dia a dia. “De longe não tem povo com mais fibra do que o nosso!”, acredita o artista.

 

“A gente sabe como ninguém jogar o jogo da vida, tem drible mais bonito que nossas artes? Tente explicar para os gringos o que é gambiarra.” Maximo MXM.

 

Com versos como “Esse é o ano do hexa e eu sei / Brasileiro é um xmen / Diz aí se não é um superpoder / Superar as tempestade que vêm”, a faixa busca inspiração também em situações que o músico presencia diariamente e na resiliência da nossa gente. “Todos os dias quando saio pra trabalhar nos transportes e nas ruas, ninguém me inspira mais que o nosso povo, há muito tempo queria homenagear a gente mesmo… Daí teve o lance do (jogador da Seleção Brasileira) Vinicius Junior, mesmo atacado o menor decide título grande… sabe por quê? Ele é gonçalense, pô! Rio de Janeiro! Brasil! Dos nossos!”, afirma. Maximo, que também é rio-janeirense, ainda completa: “O brasileiro é o melhor do mundo, não tem jeito! Fora que o Mengão campeão inspira a falar de futebol, né?”, diverte-se o conterrâneo de outros craques da seleção como o atacante Pedro e o meio-campo Lucas Paquetá. 

 

Para ouvir ‘Joga!’, de Maximo mXm, no Spotify:

 

 

Para essa homenagem à Copa e ao povo brasileiro, Maximo traz um afrobeat brasileiro com melodias de dancehall e funk. “E, claro, aquela voz grave que vocês gostam e muito suingue para gingar o corpo”, completa o artista.

As expectativas para esse lançamento estão altas, e o cantor e compositor faz um apelo: “Peço a ajuda de todos, todas e todes para fazer essa música chegar no Vini Jr e companhia, para eles decidirem mais um título e a gente bailar juntos no final! ‘Joga!’ é a minha melhor produção recente, eu mesmo não consigo parar de ouvir, fico me perguntando se fui eu mesmo que fiz (risos)”, brinca o músico.

 

Sobre Maximo mXm: 

O cantor e compositor Maximo mXm, rio-janeirense e atualmente residindo em São Paulo, começou na música de uma maneira diferente. Trabalhando como ambulante na capital paulista e precisando encarar uma baixa de vendas, Maximo mXm começou a rimar para atrair novos clientes ou passar o tempo com o parceiro de vendas. Logo, recebeu conselhos para que aproveitasse do talento para rimar nas ruas e em transportes públicos, passando o chapéu com o intuito de conseguir aumentar sua renda. 

Com a nova possibilidade, começou a se arriscar e a se apaixonar pela música. Agora, o cantor está totalmente focado na carreira profissional e, neste novo momento, ele traz sons no estilo love songs, como “Sabonete de Luxo” e “Fim!”, disponíveis nas plataformas digitais. Seus trabalhos mais recentes são as faixas “Mais Amor, Menos Palpite” e “Caixas”,  lançadas recentemente pela Marã Música.

 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

CONFIRA A LETRA DE “JOGA!”
Escrita por Maximo mXm

Joga! 

Joga  que Joga

Joga e faz bailar 

Joga com raça esse jogo

Raça  faz ganhar!

Joga! 

Joga  que Joga

Joga e faz bailar 

Balança, remexe esse corpo 

E não deixa parar!

Esse é o ano do hexa e eu sei:

Brasileiro é um xmen

Diz aí se não é um superpoder

Superar as tempestade que vem

Se apegando no que se tem e tem

 

Uma ginga nossa

Que não aceita a derrota

É que o poço tem saída 

Subiu nunca mais volta

Quando falam impossível 

Nois entende: é agora!

O mundo caindo

Nois ri e conta  história

Joga! 

Joga  que Joga

Joga e faz bailar 

Joga com raça esse jogo

Raça  faz ganhar!

Joga! 

Joga  que Joga

Joga e faz bailar 

Balança, remexe esse corpo 

E não deixa parar! (×2)

Jogando fácil é difícil parar

Na retina do zagueiro um motivo de chorar

É uma rotina de treino que deixa nível estrelar

Todo dia tem 2022uas Copas pra ganhar

Dominei na voz, 

Algoz de qualquer miséria 

Aprontano na caneta

Cada linha é uma trivela

Tenta pegar e nao pega

Nem me viu e se viu foi

Pique olhar pro sol

Só chora com lençol 

Joga! 

Joga  que Joga

Joga e faz bailar 

Joga com raça esse jogo

Raça  faz ganhar!

Joga! 

Joga  que Joga

Joga e faz bailar 

Balança, remexe esse corpo 

E não deixa parar!

E o gol da final da Champions?

É do Brasil! É do Brasil!

É  que o melhor baile do mundo!!

É do Brasil! É  do Brasil

Lassie quis ser pitbull,

Mas pitboy n ginga nois

Pois, escolinha n é várzea 

E sem esforço nois n é nois

Coruja ficou sem cama

Joga luva pa alcançar 

Goleiro olha e só reclama

Nem em doha vai catar

Cada gol vale uma coca

Mãe toma essa filial

E as rainha do camarote

Já quer pular na geral

Maraca ficou pequeno

Para o nível desse astral

1-2 fechou a tabela

Isso é Brasil não tem igual

Redes Sociais e Streaming de Maximo mXm

Youtube

Instagram

Spotify

Redes Sociais da Marã Música

Facebook

Instagram 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2023 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: