Asylence apresenta o videoclipe ‘In Solidarity We Die’

Asylence apresenta o videoclipe ‘In Solidarity We Die’

Asylence apresenta o videoclipe ‘In Solidarity We Die’, single do álbum ‘Endanger Us All’, com lançamento para fevereiro de 2023. A música tem como tema uma das principais questões para os humanos: o que fazemos aqui, na Terra? Para a banda, é importante refletir sobre o tema como se fôssemos o último ser vivente e  prestar mais atenção ao que realmente importa: a vida em si.

 

Asylence apresenta o videoclipe ‘In Solidarity We Die’. Capa do single. Arte por: Diyaco Paymazd.

 

São Paulo, 2 de janeiro de 2023 – Forjado a partir do caldeirão da cena underground do metal de Detroit, o Asylence é uma máquina de metal bem oleada, construída com paixão, intenção e ferocidade como nenhuma outra. Eles estão se preparando para lançar seu primeiro álbum completo, “Endanger Us All”, neste ano e para aguçar o apetite dos ouvintes, lançaram o single “In Solidarity We Die”. A faixa é a favorita do guitarrista Aaron Lumsden e por um bom motivo. Os caras realmente se uniram nesta música – a melodia é de guardar na memória e o refrão é sensível. A banda reflete sobre o significado por trás disso:

“A música para nós soa como se tivesse sido escrita pela última pessoa na Terra, escrevendo os textos finais sobre a trágica falha da humanidade que nos levou ao nosso destino. É uma daquelas músicas em que a mensagem é bem direta, que todos nós vamos morrer um dia, então por que não ser bons uns com os outros e reconhecer que cada um de nós é a mesma criatura perdida neste planeta? Somos filhos sortudos desta Terra, não somos melhores que os animais com quem compartilhamos o planeta. Precisamos cuidar de nossa casa, ou vamos perder tudo.”

A linha do tempo para escrever o álbum foi bastante ampla com a pandemia atrapalhando um pouco mas, no final das contas, tudo se encaixou da maneira que deveria ser. Cada uma das músicas é pessoal, os riffs são impressionantes e a banda comenta com confiança que é o seu melhor esforço até agora e quem gosta do que eles fazem vai adorar. Os ouvintes certamente reconhecerão seu som característico, mas ficarão agradavelmente surpresos com alguns novos ângulos que decidiram adotar com este lançamento.

Quando se trata de performance ao vivo, os fãs podem esperar headbangers enquanto recebem um ataque de death metal e o som enfatiza uma certa vibração mortalmente séria no palco, o que se traduz gravemente para a multidão. Prepare-se para curtir enquanto contempla o significado da existência.

O single “In Solidarity We Die” é recomendado para fãs de Devildriver, In Flames e Amon Amarth.

 

 

Mais informações:

Website Asylence

 

Asylence:

Ryan Lang – Vocal

Aaron Lumsden – Guitarra

Alex Aubuchon – Bateria

Richard Olrich – Baixo 

Discografia: 2023 – (Em preparação) Endanger Us All – LP 2020 – Eulogy Of Man – EP 2016 – Forge The Void – Demo 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2023 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: