‘Everlasting Ascendancy’ é o segundo álbum do Malice Divine

‘Everlasting Ascendancy’ é o segundo álbum do Malice Divine

‘Everlasting Ascendancy’ é o segundo álbum do Malice Divine, projeto musical de Ric Galvez, guitarrista, compositor, vocalista e frontman. Galvez é formado em música pela Universidade de York e suas composições abordam a espiritualidade e a superação de obstáculos e adversidades no black metal de Malice Divine. O álbum ‘Everlasting Ascendancy’ tem a propriedade de reunir o talento acadêmico de Galvez ao black metal em resultado surpreendente.

 

 

São Paulo, 2 de fevereiro de 2023 – Impulsionado por uma paixão pela música dark brutal e pelo desejo de ter total controle criativo, Ric Galvez, de Toronto, Canadá, criou seu projeto individual Malice Divine. Isso permite que ele teça o black metal extremo junto com seus interesses, como o paranormal, a espiritualidade e a psicologia, juntamente com as experiências vividas. A estreia se deu com o autointitulado Malice Divine  e foi lançado em 2021. Agora, segue com “Everlasting Ascendancy”, uma experiência dinâmica e mais agressiva que a primeira, principalmente na entrega vocal e Galvez compartilha sua empolgação com o lançamento:

“Estou incrivelmente empolgado por finalmente ter o segundo álbum do Malice Divine, “Everlasting Ascendancy”, lançado para o mundo! Com este álbum, pretendo fazer com que o ouvinte se sinta empoderado e inspirado para ir atrás do que deseja na vida e não se contentar com menos. Meu coração e alma estão neste álbum, o que todos poderão sentir, tanto musical quanto liricamente. Apesar de a música obviamente ser metal extremo, isso não me impede de escrever sobre assuntos muito pessoais. Muitas das músicas deste álbum têm estruturas musicais complexas, mas também há sequências cativantes e melodias memoráveis para tornar este álbum uma audição inesquecível. Em suma, estou incrivelmente orgulhoso deste álbum e mal posso esperar para que todos o ouçam!”

A mensagem de Malice Divine é de empoderamento e pode ser encontrada em todas as oito faixas de “Everlasting Ascendancy” de alguma forma. De acordo com Galvez, há muitas melodias a serem encontradas nas seções de violão clássico, que é uma parte importante do som do Malice Divine. Os solos deste álbum são ainda mais virtuosos do que antes. Liricamente, o álbum explora temas como o paranormal, vingança, determinação, espiritualidade e recuperação. Duas das oito canções deste álbum são bastante antigas, ainda mais antigas do que a maioria das músicas do álbum de estreia autointitulado.

Recomendado para fãs de Dissection, Immortal, Skeletonwitch e Watain.

 

 

 

Sobre Malice Divine:

De Toronto, Canadá, Malice Divine é um projeto solo idealizado por Ric Galvez, que sempre teve o sonho de ser o líder de seu próprio projeto. Ele queria se expandir além de ser conhecido apenas como guitarrista principal, para também ser conhecido como compositor, vocalista e frontman. Ric já tocou em bandas locais anteriormente e participou do Shredders of Metal Seasons 1 e 2, da Banger TV.

Ric é formado em música pela Universidade de York e, por meio do Malice Divine, mostra suas proezas no vocal, guitarra e baixo. Suas letras são inspiradas na psicologia, espiritualidade, além de experiências pessoais que envolvem a superação de obstáculos e adversidades, usando os versos resultantes como uma forma de empoderamento.

O segundo lançamento do Malice Divine, intitulado “Everlasting Ascendancy”, foi lançado no início de 2023. Mais uma vez, apresenta Ric Galvez nos vocais, guitarras e baixo, bem como Dylan Gowan (Vesperia, Banger TV) tocando bateria em participação especial. Malice Divine também está passando de um projeto solo para um esforço conjunto de banda, e deve começar a se apresentar ao vivo em 2023. O que as pessoas podem esperar quando virem o Malice Divine ao vivo é uma música altamente agressiva inspirada em black e death metal, com fragmentos e solos de guitarra virtuosos que adicionam uma camada melódica que não é comum no gênero.

 

 

 

Título do álbum: Everlasting Ascendancy

Data de lançamento: 27 de janeiro de 2023

Selo: lançamento independente

Faixas:

1. Silenced Judgment (4:10)

2. Apparitions Of Conquest (8:22)

3. Usurping The Paragon (6:07)

4. At One With Infinity (6:06)

5. Parasitic Demons (5: 39)

6. Reclaimed Strength (5:31)

7. Illusions Of Fragmentation (8:39)

8. Everlasting Ascendancy (8:10)

Duração do álbum: 52:44

Créditos da Gravação do Álbum: • Todas as músicas interpretadas por: Malice Divine • Todas as músicas escritas por: Ric Galvez • Produzido por: Tyler Williams • Mixado por: Tyler Williams • Masterizado por: Jamie King • Arte do álbum por: Eka Saputra (Psychopart) • Canadense Conteúdo (MAPL)
Formação da Banda do Álbum: Ric Galvez – Vocal/Guitarra/Baixo Dylan Gowan – Bateria (Sessão)

Formação da Banda do Álbum: Ric Galvez – Vocal/Guitarra/Baixo Dylan Gowan – Bateria (Sessão)
Discografia: 2023 – Everlasting Ascendancy

– LP 2021 – Malice Divine – LP

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com