‘Vou Me Mudar’ é o novo single de Lucca DL

‘Vou Me Mudar’ é o novo single de Lucca DL

‘Vou Me Mudar’ é o novo single de Lucca DL. Em “Vou me Mudar”, seu novo single, o rap de Lucca DL traz a Bossa Nova para uma nova geração de ouvintes. Após parceria vencedora com rapper norte-americano Connor Price, DL segue mostrando consistência na qualidade de seus lançamentos.

Lucca DL

São Paulo, 6 de fevereiro de 2023 – O Samba e a Bossa Nova são de longe os ritmos brasileiros mais reconhecidos no mundo. Antes mesmo do surgimento do rap nos Estados Unidos, os artistas brasileiros versavam sobre as desventuras da vida usando textos imagéticos, seja nos subúrbios, nas praias ou cidades, assim como o hip hop faria anos mais tarde.

É com essa busca de fundir estilos em um diálogo universal, muitas vezes esquecido, que Lucca DL lança ‘Vou me Mudar’, seu mais novo single. Saindo de um ano movimentado na carreira, em que consolidou um público fiel no Tiktok, ao mesmo tempo em que furou a bolha das outras redes sociais e gravou com o rapper americano Connor Price em lançamento que bateu 1 milhão de streams em apenas duas semanas, o brasileiro radicado nos EUA segue a trilha de explorar sonoridades que mesclam as batidas características do rap com bases orgânicas do samba, versando sobre seu país natal, com o olhar sensível de quem reconhece e destaca suas raízes.

“Olho as metas pra todo esse ano/ Não completei todas/ Mas tô muito perto”, dispara o rapper na canção, que oferece um refrão melódico fácil de pegar cantado pela cantora paulistana Flav. Com ‘Vou me Mudar’, Lucca dá um salto de maturidade rítmica e narrativa que já vinha buscando em lançamentos virais como “Life of an Immigrant”, (mais de 22 milhões de visualizações), “Top of the Morning”, e ‘O Jogo’, single que ganhou clipe emocionante em formato de desenho animado.

O recorte de imagens usado pelo artista no clipe que ele mesmo dirige, mostra que, embora estando nos Estados Unidos há muitos anos, o olhar nostálgico para o Brasil lhe confere uma sensibilidade estrangeira de quem tenta entender seu lugar no mundo através da poesia, enquanto sua vivência gira em torno do trabalho diário como imigrante e da contínua interação com rappers nos subúrbios de Nova York.

Com “Vou me Mudar”, Lucca DL cava mais um espaço rumo à conquista de mais fãs, buscando vencer os desafios de quem faz carreira no exterior e também no seu país de origem. A faixa acaba de entrar na playlist editorial Brisa no Spotify, a primeira playlist da carreira do Lucca. A cada lançamento independente, o rapper prova que fazer música viral é um detalhe relevante para quem quer alcançar consistência na carreira.

Ou ouça no seu streaming preferido clicando aqui.

Sobre Lucca DL

Jovem artista multimídia, Lucca DL mudou-se para os EUA com 18 anos, tendo como objetivo estudar na universidade e fazer carreira na música e entretenimento. Com raps interpretados em três línguas, e videoclipes de alta qualidade, ele conquistou uma audiência mundial. Um dos seus intuitos é representar a cultura do Brasil e dar uma voz aos brasileiros na mídia norte-americana e latina, promovendo inclusão e diversidade.

Formado na NYU e New York Film Academy, um dos seus grandes diferenciais é a habilidade em contar histórias instigantes para acompanhar músicas através de conteúdo curto (TikTok/ Reels/ Shorts) e longo (YouTube/Spotify). Em outras palavras, Lucca sabe como criar o momento “viral” e alto engajamento que tantos artistas procuram. Um dos trunfos do rapper e influenciador é comunicar sua arte de forma acessível e direta, sempre mantendo diálogo pessoal e de forte significado transformacional para sua base de fãs, a qual foi construída com dedicação nas redes sociais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com