Abaddonia estreia ‘Dawn of the Serpent’

Abaddonia estreia ‘Dawn of the Serpent’

Abaddonia estreia ‘Dawn of the Serpent’, seu primeiro ep e produzido por Chris Wiseman (Shadow of Intent).

 

 

 

São Paulo 6 de março de 2023 – E assim está escrito, o alvorecer de uma nova era engole o horizonte. O abismo engole o Sol, e toda a sua luz ilumina. Mortifer, empenhado na erradicação de tudo o que é injusto e pouco inspirador, vai superar o que resta. A escuridão pertence à nova terra: Abaddonia. Vindo do meio-oeste, EUA, esse grupo de deathcore se reuniu em 2019 e, após atrasos pandêmicos, está pronto para lançar seu EP de estreia: “Dawn of the Serpent”, produzido por Chris Wiseman (Shadow of Intent).

“Dawn of the Serpent” é, até certo ponto, uma abertura e fechamento de um capítulo para Abaddonia. Eles tinham pedaços do que restava neste EP quando começaram, mas graças à pandemia, as coisas foram suspensas indefinidamente. Eles mudaram de um projeto lírico pessoal que focava em aspectos pessoais para abraçar aquela coisa de tarô, bruxa e ambientes sombrios para os quais estavam usando sua marca. “Dawn of the Serpent” revela um novo horizonte e comentam:

“Estamos felizes em apresentar nossa compilação musical de estreia, “Dawn of the Serpent”. Com isso, esperamos trazer músicas que possam ser usadas de forma intercambiável ao longo do dia. Esperamos que as pessoas possam ouvir todas as faixas em seus altares, na academia, no trabalho com seus fones de ouvido, qualquer coisa. Queremos oferecer algo polido, mas ainda contendo alguns elementos brutos. Contar histórias, mas com emoção. Este álbum nos ajudou a encontrar nossa identidade e esperamos contar essa história com precisão a todos os nossos seguidores”.

Abaddonia diz que eles acham que este é um ótimo ponto de partida e que existem blocos temáticos neste EP. Atmosférico, taciturno e único, “Dawn of the Serpent”, oferece um som amplo, mas consistente, que é consumível para um público diversificado, mas também é algo capaz de ser considerado sagrado para um nicho específico de cabeças de metal em vibrações ocultas. É recomendado para fãs de Lorna Shore, Shadow of Intent e Aversions Crown.

“Dawn of the Serpent” já está disponível a partir de 3 de março de 2023 em todas as plataformas digitais em https://linktr.ee/abaddonia

 

Assista e ouça o novo videoclipe da faixa-título do EP em:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com