Marseille estreia a celestial ‘Thinker’

Marseille estreia a celestial ‘Thinker’

Marseille estreia a celestial ‘Thinker’, single final do aguardado EP ‘Freedom’, e lançado no 17 de março de 2023. O indie rock do Marseille é  fruto da produção criativa dos cinco integrantes, com destaque para Will Brown, cantor e compositor e um dos fundadores do grupo, com presença vocal que reverbera Beatles e o cenário musical inglês. ‘The Jungle’, para nós da Expedição, foi uma das canções mais marcantes e que ficou na memória, pronta para ser ouvida muitas outras vezes. Agora, ‘Thinker’, concorre e o indie rock da Marseille realmente vai longe e está na programação da Rádio Expedição CoMMúsica.

 

 

São Paulo, 21 de março de 2023 – O Marseille está lançando a eufórica e celestial obra-prima “Thinker” como seu single final na preparação para seu EP de estreia, o EP “Freedom”.

O novo single “Thinker” é uma balada verdadeiramente bela, uma doce canção acompanhada por cordas divinas, letras que tocam com as cordas do coração e ganchos que parecem ter sido criados por mestres de seu ofício. O Marseille está mostrando que tem o que é preciso para que seu nome seja destaque entre bandas lendárias. Uma banda de músicos jovens e canções que podem definir uma geração.

O vocalista e compositor principal do Marseille, Will Brown, disse o seguinte sobre a música: “A música foi escrita quando eu era muito jovem, talvez quando eu tinha 13 ou 14 anos, mas Joe viu potencial na música e insistiu em trazê-la de volta à luz do dia. Eu sempre vi a música como sendo sobre relacionamentos até recentemente. Agora eu a vejo como uma música que fala sobre entes queridos perdidos e todas as coisas que você quer dizer a eles, mas já se foram.”

 

 

Sobre Marseille

Marseille é uma jovem banda de rock’n roll formada no final de 2021 em Derby, Inglaterra. A banda é composta por Will Brown, Joe Labram, Lennon Hall, Tom Spray e, mais recentemente, Felix Moxey. A cena de Madchester dos anos 90 e Merseybeat dos anos 60 é onde o Marseille extrai mais influências.

Em 2022, o Marseille já teve algum sucesso com os singles “Forget It All”, que foi tocado no Soccer Am e o monstro de 9 minutos “The Jungle“. Durante o verão, a banda também se apresentou nos festivais Y-Not e Isle Of Wight.

1 thought on “Marseille estreia a celestial ‘Thinker’

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com