Space Animals une lo-fi e beats em ‘The Mother Fly’

Space Animals une lo-fi e beats em ‘The Mother Fly’

Space Animals une lo-fi e beats em ‘The Mother Fly’, quarto single do novo EP do Space Animals, que se chamará “The Season One: The Request” (já estão disponíveis as faixas “The Call”, “The First Day” e “Tatu’s Song”) e que chegará nos apps de música em breve. O projeto é um lançamento do selo musical Marã Música.

 

 

Ouça o single “The Mother Fly” nas plataformas digitais

São Paulo, 15 de abril de 2023 – Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, comemoraram nesta sexta-feira (14), o lançamento do mais novo single do projeto Space Animals, “The Mother Fly”. O projeto, lançado em 2022, une a música instrumental, o amor pelos animais e uma energia espacial. “The Mother Fly” está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música, e chega acompanhado de um videoclipe, que pode ser assistido a partir das 11h desta sexta-feira no canal oficial do Space Animals no YouTube. 

 

 

“The Mother Fly” é o quarto single do novo EP do Space Animals, que se chamará “The Season One: The Request” (já estão disponíveis as faixas “The Call”, “The First Day” e “Tatu’s Song”) e que chegará nos apps de música em breve. “O nome da música veio pela semelhança do riff inicial do sinth com um zumbido de mosca, e na história a mosca é representada como a nave principal onde os personagens são enviados para conhecer outros animais resgatados”, conta Rike. “Musicalmente segue na linha mais lo-fi com as características que já estão marcadas na sonoridade do Space Animals, como as linhas melódicas de baixo e dedilhados espaciais na guitarra, misturado ora com baterias orgânicas com efeitos ora com beats eletrônicos”, completa o músico.

O videoclipe mostrará pela primeira vez a nave em formato de mosca que carrega a trupe de animais que fazem parte do universo do Space Animals e que passamos a conhecer desde o primeiro single do projeto: em “Groove From Space”, conhecemos um “animal do espaço” não identificado, que apresentou o Space Animals ao mundo. “Apex” chegou representada por um papagaio, “Journey” por um urso polar,  “Jungle” por um macaco,  “Lullaby” por um cachorro e “Ocean” por uma tartaruga. Em “The Call”, vimos pela primeira vez todos esses personagens reunidos tanto na capa do single quanto no videoclipe. “The First Day” e “Tatu’s Song”, apresentou o mais recente animal, o tatu.

“‘The Mother Fly'” é mais uma música para dar sequência ao nosso plano de apresentar o nosso novo futuro álbum ao longo do primeiro semestre deste ano, crescendo sempre os números de plays e views”, explica Rike. “Temos muito orgulho do que estamos construindo com o Space Animals e vê-lo crescendo mais a cada lançamento é muito gratificante”. 

Um dos principais objetivos que Rike e Julio tinham ao criar o Space Animals é de que a verba arrecadada com as execuções das músicas do Space Animals no streaming fosse doada para ONGs que atendem animais ao redor do mundo, e a primeira doação finalmente será realizada ao final do primeiro semestre deste ano. “Então pedimos para as pessoas continuarem ouvindo, divulgando e compartilhando a música do projeto, pois já estamos escolhendo a ONG que receberá a primeira doação. Quanto mais streams tivermos, mais ajuda poderemos dar a essa instituição”, avisa Rike

 

Redes Sociais e Streaming Space Animals

Instagram 

YouTube

Spotify

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com