Wanderléa e Araquém Alcântara são as atrações do projeto “Em Primeira Pessoa”

Wanderléa e Araquém Alcântara são as atrações do projeto “Em Primeira Pessoa”, promovido pelo Sesc CPF, no mês de junho

 

Wanderléa e Araquém Alcântara são as atrações do projeto “Em Primeira Pessoa” pelo Sesc CPF. Dia 20 de junho, a cantora Wanderléa conversa com o público sobre sua trajetória musical das 19h30 às 21h e no dia 29 de junho, o encontro é com o premiado fotógrafo Araquém Alcântara, que apresenta a sua intensa produção e compartilha histórias que marcaram a sua trajetória no campo da fotografia de natureza.

 

 

Wanderléa e Araquém Alcântara.

 

 

São Paulo, 7 de junho de 2023 – Dia 20 de junho, das 19h30 às 21h, a cantora Wanderléa encontra-se com o público e conversa sobre a sua trajetória profissional, desde a Jovem Guarda até a gravação de compositores de todas as vertentes da música popular brasileira; sua atuação recente no teatro musical e sua autobiografia. 

Já no dia 29 de junho, das 19h às 20h30, o encontro é com o premiado fotógrafo Araquém Alcântara, que apresenta a sua intensa produção e compartilha histórias que marcaram a sua trajetória no campo da fotografia de natureza. Em sua vasta carreira constam 60 livros sobre temas ambientais, 22 livros em co-autoria, 5 prêmios internacionais, 32 nacionais e 75 exposições individuais.

Os encontros são promovidos gratuitamente para toda a população pelo Sesc CPF – um espaço acessível de aprendizado, pesquisa e troca cultural, no coração da Bela Vista. As vagas são limitadas e devem ser garantidas pelo portal https://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/

 

Sobre o Sesc CPF

O Centro de Pesquisa e Formação – CPF Sesc é uma unidade do Sesc São Paulo, localizada no bairro da Bela Vista, que proporciona ao público um espaço articulado entre produção de conhecimento, formação e difusão nas áreas da Educação, Cultura, Arte, Gestão e Mediação.

A unidade é composta por três núcleos: Núcleo de Formação – um centro de formação, reflexão e conhecimento, proporcionando acesso à cultura de forma ampla, tematicamente, por meio de cursos, palestras, oficinas, bate-papos, debates e encontros nas diversas áreas que compreendem a ação da entidade, como artes plásticas e visuais, ciências sociais, filosofia, história, literatura e artes cênicas.

No foco destas atividades está um público heterogêneo, de diferentes faixas etárias, entre os quais estudantes universitários, profissionais da área da cultura, professores e interessados em geral.

Núcleo de Pesquisas – dedicado à produção de bases de dados, diagnósticos e estudos em torno das ações culturais e dos públicos.

Núcleo de Difusão – voltado para o lançamento de trabalhos nacionais e internacionais que ofereçam subsídios à formação de gestores e pesquisadores, disponibiliza conteúdos ligados às áreas de atuação do Centro de Pesquisa e Formação e do Sesc como um todo, por meio de textos e demais materiais (gravação de áudio, filmagem), disponibilizados no site do CPF (sescsp.org.br/cpf), multiplicando o conhecimento socialmente produzido nos campos de ação da instituição.

 

Centro de Pesquisa e Formação – CPF Sesc

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar.

Tel: (11) 3254-5600 

 ————————————————————————–

Coordenação de Comunicação – Rafael Peixoto – tel: (11) 3254-5618

Para inscrições acesse: https://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/ 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com