T3D BUNNY segue na aventura com ‘Rig Loaded’

T3D BUNNY segue na aventura com ‘Rig Loaded’

T3D BUNNY segue na aventura com ‘Rig Loaded’ e o lançamento estará na programação da Rádio Tucana. 

 

 

São Paulo, 13 de junho de 2023 – Dia 30 de Junho está previsto o lançamento em todas as plataformas de streaming mais um single do artista críptico T3D BUNNY (Ted Bunny).

“Rig Loaded” é um dos 3 singles que serão lançados a antever o lançamento do seu segundo álbum “Bach Human” que está previsto no final do ano corrente.

A música de “Rig Loaded” é um tema claramente anti-pop, não que o artista desgoste do gênero musical “Pop”, mas sim porque o tema em si não apresenta um estrutura linear e sim é construído e desconstruído ao longo da sua audição.

T3D BUNNY abraça a idole “Álvaro Campos” e decide criar uma “Ode”, não “Triunfal” mas à criatividade e liberdade criativa.

“O músico deve compor aquilo que gosta e sente, sem receio de que esteja a quebrar a sua agenda”,
“não deve haver agenda, apenas música”.

Com isto, seguindo a sua estética de synthwave, retrowave e vaporwave, mistura o hip-hop à composição e dedica este tema a todos os artistas e criativos independentes que estão a iniciar a sua carreira, lembrando cada um de nós que basta apenas querer fazer, agarrar no nosso equipamento (“Rig Loaded”) e partir para aventura.

A arte da capa do single foi feita por Wundenart.

Música composta e produzida por T3D BUNNY.

 

Sobre T3D BUNNY:

T3d Bunny (Ted Bunny), é uma entidade artística que surgiu em 2020, em plena
pandemia, sob o formato de A.R.G. Começou a sua epopeia musical com o tema “Electro Nana” em 2021, tendo já lançado 3 Singles, 2 EPs e um Álbum de 11 faixas nomeadas: “MAIS DO QUE UMA MÁQUINA”.

Sediado em Lisboa, Portugal, o artista não se detém na música para expressar a visão do mundo que o rodeia, mas utiliza outros meios como Ilustração, Videoarte, Código, Foto-manipulação… e colabora anonimamente com outros artistas de várias disciplinas da criatividade.

Está presente uma forte componente de música electrónica e Eurodance, bem como synthwave, dark synth, Electro-punk, techno, etc … Podemos dizer que nomes como: Master Boot Record, Fartbarf, Mr. Oizo, Deadmaus, Aphex Twin, MSTRKRFT, Perturbator, SebAstian, SayMaxWell, Trey Frey, Driver86 e Acacia Carr são nomes que ele respeita muito.

Não mostrar o seu rosto, vem de todos os problemas de um projeto marginal e interventivo, muitas vezes confundido como bot, muitas labels, revistas, estações de rádio e espaços acabam por não lhe dar espaço para actuar ou exposição.

Um dos objetivos do projeto é que o público o encontre e mergulhe nesta toca de coelho de código, arte, melodias e ritmos, e descodifique cada peça que coloca à disposição do público em todas as plataformas de streaming e redes sociais.

 

T3D BUNNY está no Mapa da Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com