Torn The Fuck Apart em single brutal: Stuck In The Trunk

Torn The Fuck Apart em single brutal: Stuck In The Trunk

Torn The Fuck Apart em single brutal: Stuck In The Trunk. A faixa integra o novo álbum, “Kill.Bury.Repeat”. Lançamento em outubro de 2023, via Gore House Productions. TTFA está no Mapa da Expedição CoMMúsica e o novo som da banda, na Rádio Tucana.

 

 

 

 

São Paulo, 19 de agosto de 2023 – Desde a formação do Torn The Fuck Apart, de Kansas City, EUA, em 2006, a banda tem estado ocupada arrancando a cara das pessoas com um ataque implacável de death metal brutal e temas de terror sangrentos. Até o momento, eles lançaram cinco gravações de estúdio (um EP e quatro álbuns), com o sexto “Kill.Bury.Repeat”. Produzido com o estimado engenheiro musical Robert Rebeck (Origin), TTFA revela o primeiro vislumbre da selvageria que está por vir no single “Stuck In The Trunk”, sobre o qual a banda comenta:

Foto: E-D – Brandon Mitchell (Baixo), Michael Langner (Guitarra / Vocal), Dylan Watt (Bateria) Crédito da foto – Jeffrey Sisson

“Stuck in the Trunk” é contagiante. Uma música que todos os fãs de metal podem curtir. Nada muito complicado, apenas death metal direto ao ponto. Uma música sobre os horrores de ser sequestrado, amarrado e amordaçado , e jogado no porta-malas de um carro por uma ameaça demente, apenas para sentir o terror momentâneo e sem peso quando o carro rola de algum penhasco.

O guitarrista/vocalista Michael Langner, o baixista/vocalista Brandon Mitchell e o baterista/vocalista Dylan Watt estão entusiasmados em trazer aos fãs “Kill.Bury.Repeat.”, que é uma coleção de histórias de terror geradas por suas próprias imaginações ou inspiradas em eventos. Eles acreditam que este álbum representa o próximo nível de brutalidade que eles trabalharam para alcançar ao longo dos anos, não apenas musicalmente, mas também liricamente, algo que qualquer fã de metal pode desfrutar.

O TTFA começou a escrever músicas para este álbum antes da pandemia de Covid e, durante o desenvolvimento das músicas, eles queriam focar na qualidade em vez da quantidade. Eles usaram essa mentalidade para utilizar o que reuniram para formular essa coleção de músicas. Eles estão ansiosos para entrar em uma nova era do TTFA como um trio e se esforçam para fornecer uma experiência divertida ao vivo com desempenho de qualidade de estúdio.

Brutal, sangrento, rápido e técnico, “Mate. Enterrar. Repita.” será lançado em 6 de outubro de 2023 pela Gore House Productions e é recomendado para fãs de Dying Fetus, Deicide e Suffocation.

 

Ouça “Stuck In The Trunk” no Youtube:

Youtube – https://youtu.be/Fxrdd4pG0x8​

Album Pre-Order / Digital Pre-Save – https://orcd.co/kill-bury-repeat​

 

Track Listing:
1. Corrosive Form – 3:28
2. A Statement Of Malicious Intent – 2:32
3. Something Went Wrong – 4:06
4. Stuck In The Trunk – 4:20
5. Submerged In Human Compost – 4:26
6. Kill.Bury.Repeat. – 4:26
7. Dead But Delicious – 4:19
8. Autopsy Report (Inconclusive) – 4:19
9. Scratch The Bone – 5:43
10. Unleashing The Bloodthirsty – 3:55
Duração: 41:38

Torn The Fuck Apart é formado por:
Michael Langner ( Guitarra / Vocal )
Brandon Mitchell ( Baixo / Vocal )
Dylan Watt ( Bateria / Vocal )

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com