Paulistanas do Barubaru apresentam Mar em Mim

Paulistanas do Barubaru apresentam Mar em Mim

Paulistanas do Barubaru apresentam Mar em Mim. As integrantes da banda Corcel lançam seu primeiro single, Mar em Mim, em novo projeto e intitulado Barubaru. O novo som estará na Rádio Tucana.

Com mais de sete anos de estrada juntas, as artistas paulistanas Andressa Fellini, Bárbara Hipólito e Milena Tavares lançam o novo projeto BaruBaru, que chega com o objetivo de ressignificar a relação das três com a música em algo que represente seu amadurecimento musical

A faixa chega com influências de entidades brasileiras, da conexão com ritmos nacionais, tambores, percussão e guitarras tipicamente brazucas.

 

Ouça agora o single “Mar em Mim”

 

São Paulo, 29 de agosto de 2023 – A banda BaruBaru lança, em todos os apps de música, o seu single de estreia, “Mar em Mim”. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música

Com mais de sete anos de estrada juntas, as artistas paulistanas Andressa Fellini, Bárbara Hipólito e Milena Tavares formavam anteriormente a banda Corcel. O novo projeto BaruBaru foi pensado com o objetivo de ressignificar a relação das três com a música em algo que represente seu amadurecimento musical. “Iniciamos com a Corcel há oito anos. Vivemos tudo o possível com esse trabalho, tocamos nos mais diversos lugares e impactamos as mais diferentes pessoas”, contam. 

A primeira faixa de trabalho da BaruBaru, “Mar em Mim”, chega com influências de entidades brasileiras, da conexão com ritmos nacionais, tambores, percussão e guitarras daqui. A melodia dançante desde a versão voz e violão embala a letra, que fala sobre se acessar nas mais profundas camadas, mas principalmente sobre choro e autocuidado. “Ela também é sobre a conexão com uma força tão potente com as entidades das águas salgadas e a relação do mar com as nossas águas internas que se manifestam em choro verdadeiro de cura”, explicam as artistas.

Andressa Fellini, que escreveu “Mar em Mim”, explica que compôs a faixa ainda no início da pandemia. “Meu processo de composição normalmente é muito íntimo e particular. Nesse caso específico, acendi uma vela e comecei a escrever sobre chateações e frustrações. A música estava pronta em 15 minutos. Sinto que nem fui eu que escrevi”, conta.

Prontas para enfrentar um novo desafio como banda, o trio de mulheres está confiante. “Esta faixa está pronta faz dois anos. Estávamos esperando o momento de planejamento certo para conseguir lançar. As pessoas mais próximas já sabem cantar e perguntam por ela. Agora é o momento de ela ganhar vida!”, finalizam.

 

 

Videoclipe

A faixa “Mar em Mim” vem acompanhada de um videoclipe, dirigido por Bruno Carneiro, ainda sem data de lançamento. 

Sobre o audiovisual, as integrantes da BaruBaru contam que queriam fazer algo simples e que representasse sua nova fase com o single. “Foram dois dias de diária na praia, e a gente queria pegar o cenário nublado para representar um pouco da densidade da letra de ‘Mar em Mim'”, completam.

 

CONFIRA A LETRA DE “MAR EM MIM”

Escrita por Andressa Fellini

 

De repente parece que tudo que eu tinha

Virou fragmento de muito tentar

Nada bem mas tudo bem me sinto mais minha

O choro da alma vai me libertar

Tem mar dentro de mim

Se amar é deixar ir

Iemanjá me chamou pra brincar de sereia

Eu me afogo pra depois me resgatar

A lágrima só é salgada na hora que cai

De repente parece que tudo que eu 1nha

Virou fragmento de muito tentar

Nada bem mas tudo bem me sinto mais minha

O choro da alma vai me libertar

Tem mar dentro de mim

Se amar é deixar ir

Iemanjá me chamou pra brincar de sereia

Eu me afogo pra depois me resgatar

A lágrima só é salgada na hora que cai

 

Sobre BaruBaru:

 

O projeto BaruBaru é um projeto fresco, um desdobramento da banda antiga das integrantes Andressa Fellini, Bárbara Hipólito e Milena Tavares, que antes formavam a Corcel. Juntas, elas têm mais de sete anos de estrada, e queriam ressignificar sua relação juntas com a música com algo que representasse seu amadurecimento musical.

“Fazemos arte e trabalhamos para entregar música como lugar de fala”, elas afirmam. Seja na performance, no posicionamento, ou atitude em cima do palco a mensagem simbólica e visual de três mulheres que tocam diversos instrumentos, carrega o sonho de meninas e mulheres, que são muitas vezes interrompidos por uma cultura patriarcal. “Nos sentimos endossadas por todas as mulheres que validam nossa força através de confirmação diária, seja digital ou pessoalmente, de que nossa mensagem está sendo levada adiante” e que essas mulheres se sentem sim, representadas por elas.

 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Rádio Tucana

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com