Black Pestilence em turnê e clipe de The Devil’s Connection

Black Pestilence em turnê e clipe de The Devil’s Connection

Black Pestilence em turnê e clipe de The Devil’s Connection e o lançamento do álbum “Chaotic Wisdom” está marcado para 8 de setembro deste ano. Black Pestilence está na Rádio Tucana na playlist Olho Negro #2.

 

 

 

São Paulo, 5 de setembro de 2023 – O Black Pestilence, super grupo de Calgary (CA), anuncia que estará pegando a estrada em setembro para datas de turnê com Citizen Rage.

A turnê no oeste do Canadá começará com um show em sua cidade natal em 15 de setembro em Dickens e as duas bandas saqueando Alberta, Saskatchewan e Manitoba, onde encerrarão a turnê de oito datas em Winnipeg em 23 de setembro.

Black Pestilence estará em turnê de divulgação de seu sétimo álbum, “Chaotic Wisdom”, que será lançado em 8 de setembro.

Conjurado pelo baixista/vocalista Valax, o Black Pestilence foi fundado em 2008, inicialmente como um projeto de estúdio de um homem só que evoluiria para uma banda de três integrantes e permaneceu nessa forma.

Até o momento, eles ofereceram uma discografia impressionante, seis álbuns completos e dois EPs, e agora em 2023, seu próximo lançamento de estúdio, “Chaotic Wisdom”, expande ainda mais os temas líricos, incluindo o satanismo de LaVeyan, eventos atuais, questões sociais e o glorificação do estilo de vida epicurista.

O primeiro single do álbum, “The Devil’s Connection” já foi lançado acompanhado de um videoclipe, que pode ser visto e ouvido abaixo. Valax compartilha seus pensamentos sobre a faixa:
“The Devil’s Connection aborda as vantagens de ter uma mente aberta. Por mais esotéricos que alguns cenários possam ser, permitirão a adaptação a qualquer situação. ”

Assista e ouça o videoclipe de “The Devil’s Connection” no canal da banda em: https://youtu.be/bhEBrCdP2ao

 

Ou assista no canal da Expedição CoMMúsica:

 

 

No novo álbum da banda, “Chaotic Wisdom”, Black Pestilence soa um pouco mais sombrio e analógico. De acordo com Valax, os fãs terão o mesmo som contagiante pelo qual a banda é conhecida, mas com um estilo de produção diferente. Por exemplo, eles usaram várias técnicas de microfone diferentes para gravar as guitarras, o que adicionou um som geral muito diferente. Cada integrante do trio passou mais tempo gravando suas partes, o que resulta em uma performance muito melhor que seu antecessor.

Black Pestilence começou como um black metal muito caótico, com pequenos toques de punk rock e muito barulho. Depois, evoluiu lentamente para uma estrutura de punk rock com vocais de black metal. Agora é muito mais cativante com músicas mais curtas. Seu caótico black metal ‘n’ roll é recomendado para fãs de Midnight, Toxic Holocaust e Impaled Nazarene.

“Chaotic Wisdom” será lançado em 8 de setembro de 2023 e estará disponível para encomenda em https://blackpestilence.bandcamp.com

 

Foto: E-D – Daniel Toews – Guitarra, Valax – Baixo & Vocal, Davey Hellfire – Bateria
Crédito da foto: Wikked Twist Media

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com