Krayzie Bone luta pela vida

Krayzie Bone luta pela vida  

Krayzie Bone luta pela vida. Artigo de Marcelo Kurts em sua coluna, a Estação Black, na Expedição CoMMúsica. 

 

 

 

São Paulo, 20 de outubro de 2023 – Krayzie Bone, vocalista do grupo Bone Thugs n’ Harmony, encontra-se hospitalizado batalhando por sua vida. Segundo informações do site AllHipHop, a lenda do rap está em estado crítico de saúde devido a uma grave condição cardiovascular ele foi hospitalizado em Los Angeles na sexta-feira, 22 de setembro, tossindo sangue. 

O veículo noticiou que o rapper passou por tomografias computadorizadas, que revelaram a presença de uma artéria com vazamento em seu pulmão. O artista, cujo nome de nascimento é Anthony Henderson, foi submetido a uma cirurgia de emergência para conter o sangramento. No entanto, mesmo após a cirurgia, a artéria continuou a sangrar, levando à necessidade de colocá-lo em um ventilador. 

Henderson, que tem 50 anos, é supostamente afetado pela sarcoidose que, de acordo com a American Lung Society, é uma condição inflamatória na qual o sistema imunológico reage de forma excessiva, levando à formação de aglomerados de tecido inflamado chamados “granulomas” em um ou mais órgãos do corpo. 

A notícia da hospitalização de Krayzie Bone se espalhou pela internet, abalando o cenário do Rap com várias celebridades de Cleveland oferecendo suas preces. Bizzy Bone compartilhou em sua conta no Instagram: “Orem por Kray., não consigo dormir, às vezes, tudo o que podemos fazer é orar.” LeBron James enviou seus pensamentos positivos, twittando: “Orações para o mano Krayzie!!!” 

Essa triste notícia chega cerca de um mês após o grupo ter sido homenageado com uma rua em sua cidade natal, Cleveland.  

Em agosto de 2023, a cidade de Cleveland realizou uma cerimônia de duas horas em honra aos membros do Bone Thugs. O evento ocorreu no cruzamento que se tornou famoso graças à música do grupo. A rua foi oficialmente nomeada Bone Thugs N Harmony Way durante a celebração, uma homenagem realizada em conjunto com a Fundação Spread the Love, o vereador da cidade de Cleveland, Anthony Hairston, e o Ward 10. A homenagem é vista como um reconhecimento da influência do grupo na comunidade e do impacto que tiveram no mundo. 

Krayzie Bone recentemente compartilhou suas memórias do famoso cruzamento em uma entrevista com a revista Rock The Bells, destacando a importância da rua para a identidade do Bone Thugs. Relatou: “Crescer naquela rua foi uma experiência incrível. Tivemos muitas aventuras e enfrentamos muitos desafios lá. Originalmente, nossa rua era a 99th com St. Clair, mas a renomeamos devido ao nosso apreço pelos números noventa e nove – o 99 – e a chamamos de ‘Double Glock’. Tudo isso realmente moldou quem éramos naquela época. Começamos a fazer rap juntos no ensino fundamental e continuamos no ensino médio até concluirmos a escola. Quando saímos da escola, todos nós ainda estávamos na 99th. Foi um período em que estávamos profundamente focados na nossa música.” 

Nós (Expedição Com Música) aguardaremos novas informações sobre o estado de saúde de Krayzie Bone estimando melhoras e desejando forças em uma possível recuperação. 

Fonte – www.allhiphop.com 

“Breakdown” by Mariah Carey Check out “Oh Santa!” by Mariah Carey featuring Ariana Grande and Jennifer Hudson:

https://www.youtube.com/watch?v=bC7V9dn1rC8

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com