Inscrições abertas para o 16º In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical

Inscrições abertas para o 16º In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical

Inscrições abertas para o 16º In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical. Data limite: 16 de fevereiro

São Paulo, 3 de janeiro de 2023 – Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical, que acontecerá entre os dias 12 e 23 de junho de 2024. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro, e o regulamento está disponível no site oficial do festival aqui.

Serão aceitos documentários de produção (ou coprodução) brasileira que tenham a música como elemento central, não importando o gênero ou a época, nas categorias: Competição Nacional – destinada a longa metragens nacionais, Mostra Brasil, que reúne longas e médias metragens e Curta Um Som, destinado a filmes de até 30 minutos. Com exceção dos curtas, todos os demais filmes devem ser inéditos no circuito comercial, não podendo ter sido exibidas em salas de cinema, tv aberta ou paga, comercializadas em DVD/Blu-Ray ou disponibilizadas em serviços de streaming.

O filme vencedor da Competição Nacional receberá o prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical” e será exibido no In-Edit Barcelona 2024, com a presença do diretor. Em 2023, o filme vencedor foi “Terruá Pará”, dirigido por Jorane Castro.

Confira o teaser de “Terruá Pará”:

 

Serviço:

In-Edit Brasil – 16º Festival Internacional do Documentário Musical

Inscrições Abertas – até 16/02

Site: https://br.in-edit.org/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-in-edit-brasil-2024/ 

Regulamento:

https://br.in-edit.org/wp-content/uploads/2023/11/IE24-Regulamento.pdf 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com