Rádio Tucana traz de volta reprise do Sons da Resistência desde a primeira edição

Rádio Tucana traz de volta reprise do Sons da Resistência desde a primeira edição

Rádio Tucana traz de volta reprise do Sons da Resistência desde a primeira edição toda sexta-feira, a partir das 21h, nos sites e aplicativos. Todos os links em Rádio Tucana.

 

Sons da Resistência

 

São Paulo, 24 de janeiro de 2024 – A Rádio Tucana tem uma grande novidade para os fãs do programa Sons da Resistência! Agora, todas as edições anteriores estão de volta, em forma de reprises, desde a primeira edição. Os áudios foram remixados, dentro das possibilidades e conhecimento desta aprendiz de áudio, para trazer uma experiência ainda melhor para os ouvintes.

Se você perdeu algum episódio ou gostaria de reviver aqueles momentos de resistência musical, agora é a sua chance! As reprises acontecem toda sexta-feira, às 21h. Prepare-se para mergulhar novamente nas falas inspiradoras e nas músicas que marcaram cada edição do Sons da Resistência.

Mas as boas notícias não param por aí! Além das reprises, o Sons da Resistência está retornando em um novo formato quinzenal, com uma banda entrevistada em cada edição. E a primeira banda a ser entrevistada é simplesmente sensacional: Draconis, parceiros da Expedição CoMMúsica desde o início e detentores de todo o poder do metal argentino.

Se você é fã de metal e quer conhecer mais sobre a cena argentina, não pode perder a entrevista com a Draconis. Essa banda incrível vai compartilhar histórias, inspirações e, é claro, muita música pesada. Prepare-se para uma verdadeira explosão sonora!

E se você é músico e gostaria de ter a sua banda entrevistada no Sons da Resistência, temos uma ótima notícia para você. Estamos abertos para receber novas bandas e dar voz à resistência musical. Basta enviar um e-mail para expedicao@commusica.com.br e contar um pouco sobre a sua banda. Quem sabe você não será o próximo a compartilhar o seu talento e as suas histórias no programa?

A Rádio Tucana está comprometida em trazer o melhor da música independente e resistente para os seus ouvintes. O Sons da Resistência é um programa que celebra a diversidade musical e dá voz para artistas que estão lutando para fazer a diferença. Não importa o gênero, o estilo ou a origem, o que importa é a mensagem e a paixão pela música.

Então, marque na sua agenda: todas as sextas-feiras, às 21h, sintonize na Rádio Tucana e aproveite as reprises do Sons da Resistência. E fique de olho, em breve teremos a estreia do novo formato com a Draconis e muitas outras bandas incríveis. A resistência musical está mais viva do que nunca!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com