Upon Your Grave anuncia o EP ‘Gold Decay’

Upon Your Grave anuncia o EP ‘Gold Decay’

Upon Your Grave anuncia o EP ‘Gold Decay’. Além do EP, a banda de Quebec (CA), apresenta também um novo single, ‘Supremacy’.

E-D – Yan Pelletier (baixo), Sim Diamond (guitarra principal), Jordan Jolicoeur (vocal), Sebastien Gagne (bateria), Alex Bussieres (guitarra rítmica) Crédito da foto: Etienne Dionne (baterista mudo)

 

São Paulo, 09 de agosto de 2022 – Upon Your Grave é uma banda de death metal da cidade de Quebec, Canadá, que extrapola em contos perversos, com música dura, rápida e contagiante. Eles uniram forças com o produtor peso-pesado Christian Donaldson, da Cryptopsy, para garantir que essa oferta não ofereça nada além de brutalidade. O primeiro single, “Supremacy”, é uma ode às coisas voltando ao normal, às pessoas voltando ao palco, às pessoas voltando ao pit. O vocalista Jordan Jolicoeur explica com mais detalhes:

 

“Esta música simboliza a morte e o renascimento dos shows ao vivo causados ​​pela pandemia. Brilhando um vislumbre de luz que nos atrai para nos reunirmos e nos prepararmos para o retorno da música que nos une: um pacote unido. É rápido e eficaz com um refrão incrível que amamos. É uma música enérgica, que realmente brilha ao vivo e uma das primeiras músicas que criamos desde que ressuscitamos a banda dos mortos. Pode causar alguns headbangs pesados.”

 

Ao longo de cinco faixas com menos de vinte minutos, o principal compositor/guitarrista Sim Diamond (Finalista da 1ª Temporada de Shredders of Metal da Banger TV ) vai direto ao ponto com um turbilhão de riffs, ele conspira com Jolicoeur depois para adicionar as letras e o resto da banda dá corpo a um impressionante golem de death metal agressivo.

Upon Your Grave se reuniu em 2009 e lançaram seu primeiro single “Haunting of the Beast” em 2011, desde então eles percorreram um longo caminho desde serem apenas cinco adolescentes, tocando na garagem de seus pais, querendo fazer sua própria banda e criar músicas. Eles queriam viver o sonho, criar uma banda de metal foda, fazer shows, festas, gravar álbuns e fazer tudo como seus favoritos fazem. Eles continuamente derramaram energia e paixão na banda, emergindo com musicalidade e química, evidentes em “Gold & Decay”.

Um tempo total de execução de 18 minutos oferece uma bateria intensa e sucinta de blast beats que agarram o ouvinte e se recusam a soltar. O disco foi mixado e masterizado por Donaldson e a arte do EP foi feita por Meike Hakkaart. Recomenda-se aos fãs de Decapitated, Lamb Of God e Daath.

 

O videoclipe de “Supremacy” pode ser visto e ouvido em:

 

 

O EP “Gold & Decay” será lançado em 7 de outubro de 2022.

Faixas:
1. Revived (0:40)
2. From Beyond (4:57)
3. Pandora (3:04)
4. Supremacy (4:59)
5. Transcend (5.02)
EP Length: 18:01

Elenco do EP:
Yan Pelletier – Baixo
Sim Diamond – Guitarra solo
Jordan Jolicoeur – Vocais
Sebastien Gagné – Bateria
Alex Bussieres – Guitarra rítmica

 

Créditos do EP:

  • Execução das músicas e produção: Upon Your Grave
  • Letras: Sim Diamond
  • Mixagem e Masterização: Christian Donaldson
  • Arte da capa: Meike Hakkaart

 

Para mais informações:
https://www.facebook.com/UponYourGrave
https://www.instagram.com/uponyourgrave
https://www.twitter.com/UponYourGrave

EPK rápido – https://wp.me/pciNW-i76​

Sobre:
Fundada em 2009, a banda de death metal de Quebec, no Canadá, Upon Your Grave, está finalmente de volta.

Em 2019, no alvorecer do 10º aniversário da banda, Sim Diamond, Alex Bussieres e Jordan Jolicoeur aproveitaram a oportunidade dada pelo bloqueio para começar a escrever e ensaiar para um novo álbum. Este é o primeiro trabalho deles desde o álbum de estreia do Eponym, em 2013. Durante seu tempo longe do Upon Your Grave, cada membro permaneceu ativo, lançando álbuns com outros projetos como Vibrant Heels e Universal Minds. O guitarrista principal, Sim Diamond, também fez parte da primeira temporada de Sam Dunn’s Shredders of Metal e chegou às finais em Toronto. Agora, adicionando dois novos membros à mistura, Sebastien Gagné na bateria e Yan Pelletier no baixo, dois bons amigos da banda local Scars Of Disgrace, a banda encontrou sua formação perfeita para seguir em frente.

Com a ajuda de uma campanha bem-sucedida do GoFundMe, a banda conseguiu gravar um novo EP com Chris Donaldson, do Cryptopsy, em março de 2022. Essa colaboração foi o ajuste perfeito que elevaria suas performances a um som mais genuíno e agressivo. Incorporando vocais esmagadores misturados com melodias cativantes, riffs de guitarra fodas e solos memoráveis ​​que nos lembram bandas como Daath, Lamb of God, Sylosis e até All Shall Perish.

Gold & Decay prova que ética de trabalho e perseverança podem realmente refinar o som de uma banda para o que eles sempre buscaram. Este novo lançamento será um novo começo para grandes coisas que estão por vir e é apenas o começo de uma carreira florescente.

Mais bandas de Metal no Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com