‘Terra de Ninguém’ é o novo single da Caoscracia

‘Terra de Ninguém’ é o novo single da Caoscracia

‘Terra de Ninguém’ é o novo single da Caoscracia e estará no ar no Sons da Resistência. Um som crítico, sem deixar de ser leve e cativante.

Fonte: Caoscracia

 

 

São Paulo, 2 de setembro de 2022 – No princípio era o Caos, abismo cego, escuro e ilimitado… A Caoscracia é uma banda paulistana, Brasil, e o projeto teve início com a vontade do compositor Paulo Noguer. Ele escrevia e o desejo de tornar suas letras músicas e externar suas ideias, foi levando à formação de uma banda e hoje temos os sons da Caoscracia.

O nome da banda
O nome Caoscracia, poder que é exercido pelo caos, faz referência à desordem vigente na sociedade humana desde a sua origem.

Os singles
A Caoscracia possui dois singles lançados: ‘Voltas e Revoltas’ e ‘Tempestade em Copo Dágua’. Ambas as músicas repercutiram de forma muito positiva entre ouvintes de web-rádios de todo Brasil, Portugal e plataformas de streaming e agora também estão na rádio Expedição CoMMúsica.

 

‘Terra de Ninguém’

E agora a Caoscracia vem com o seu terceiro trabalho intitulado ‘Terra de Ninguém’, música que trata do tema da violência, muito presente nos tempos atuais: guerras, conflitos, insegurança nas cidades, violência e desvalorização da vida. Conta com Paulo Noguer no vocal e guitarra, Osmar Murad no contrabaixo e Nina Pará na bateria.

As músicas da Caoscracia estão em todas as plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Youtube, Apple Music e mais.
A banda já prepara dois novos lançamentos ainda para 2022! Fiquem atentos!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com