The Anner em crítica à lavagem cerebral por charlatões em ‘Tears of Jesus’

The Anner em crítica à lavagem cerebral por charlatões em ‘Tears of Jesus’

The Anner em crítica à lavagem cerebral por charlatões em ‘Tears of Jesus’.

São paulo, 2 de setembro de 2022 – “Tears of Jesus” é o último single do novo álbum “Nemesis”, que será lançado dia 24 de setembro. O terceiro álbum de estúdio da banda brasileira de Rock/Heavy Metal Progressivo, The Anmer.

A faixa fala sobre os charlatões das religiões cristãs que distorcem as palavras de Jesus, fazendo lavagem cerebral nos fiéis, hipnotizando-os para controlar suas mentes, espalhando o seu ódio e manipulando seus costumes, justamente para roubar seu dinheiro e cometer preconceito contra pessoas que pensam diferente. Deus e Jesus não são os culpados pela guerra e pela miséria, e sim políticos nacionalistas e egocêntricos que são ajudados por esses malditos charlatões.

O single acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. Escute aqui: https://onerpm.link/389213919101

The Anmer é uma banda brasileira de Rock Progressivo/Stoner Rock formada na cidade de São Paulo, no ano de 2018. Sua formação atual é de cinco jovens músicos, com influências de bandas clássicas, como Black Sabbath, Rush Supertramp, Yes, Genesis, The Who, Jethro Tull, ACDC, entre outros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com