Black Pestilence em turnê europeia em setembro

Black Pestilence em turnê europeia em setembro

Black Pestilence em turnê europeia em setembro e lançamento do sexto álbum de estúdio de 2020, “Hail the Flesh”.

Fonte: Assessoria de comunicação

 

São Paulo, 6 de setembro de 2022 – A brutalidade do black e death metal canadense chegará à Europa em setembro, com o Black Pestilence, de Calgary, e o Bloated Pig, de Vancouver, se unindo para um tour de força contundente em seis países para oito datas de shows (mais a serem anunciados).

Datas da turnê:
15.09. Novi Sad (SER) – Klub Dvorište
16.09. Đakovo (CRO) – Rock Bar King
17.09. Budapeste (HUN) – Clube Subterrâneo S8
19.09. Postojna (SLO) – Kontejnr
21.09. Mülheim an der Ruhr (ALE) – AZ Mülheim
22.09. Aachen (ALE) – Lola Paroli
23.09. Schwerin (GER) – The Scotsman Pub
24.09. Mladá Boleslav (CZ) – Fararova Sluj

 

 

Black Pestilence está em turnê para divulgar seu último e sexto álbum de estúdio de 2020, “Hail the Flesh”. O álbum conquistou o Canadian Loud Charts em 12º lugar em 2020, juntamente com muitos elogios de veículos como Decibel Magazine. Além disso, os fãs de imagem e teatralidade vão encontrar valor na estética da banda que deve a uma colisão de black metal, rock gótico e guarda-roupa de Judas Priest e senso de moda.

‘Hail the Flesh’ é um álbum de estilo agradável, rápido, dentro e fora. Não há brincadeiras, não há pontes excessivamente estendidas ou músicas que ultrapassem suas boas-vindas. Este é um álbum de 9 faixas que abrange apenas 34 minutos de constantes riffs contundentes, explosões e vocais francamente agressivos e dominadores.

Acostumados a ultrapassar os limites, o Black Pestilence vem lançando sua assinatura de black metal e punk no Canadá e na Europa desde 2008. A banda já havia feito turnês pela Europa em 2016 e 2018, que incluiu uma apresentação no aniversário de 10 anos do Death Fest, em Bucareste, Romênia.

O trio está animado para se apresentar ao vivo e fazer uma turnê pela primeira vez desde que a pandemia de covid colocou as coisas em espera. Seu último álbum, “Hail the Flesh”, é o álbum mais refinado e maduro até hoje, com nove faixas empolgantes com bateria rápida, vocais irados e uma variedade de melodias sintetizadas.

Black Pestilence é para fãs interessados ​​em Impaled Nazarene, Municipal Waste e Midnight.

“Hail the Flesh” está disponível em Blackpestilence.bandcamp.com

Mapa da Expedição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com