O folk metal da banda mexicana Aztlan

O folk metal da banda mexicana Aztlan

O folk metal da banda mexicana Aztlan reúne o folk mexicano ao metal em uma combinação inigualável. É um dos álbuns preferidos da Expedição CoMMúsica, seja pelo metal folk extremo, seja pela concepção do projeto musical.

 Capa do álbum Revolución  Aztlan.

São Paulo, 22 de outubro de 2022 – A banda mexicana de metal/folk progressivo Aztlan lançou seu novo álbum ‘Revolución’. O álbum foi gravado e mixado no Pirámide Estudio e masterizado por Jesus Bravo no Bravesound Studio, no México.

A Aztlan foi formada em 2018 em Aguascalientes, México e tem 3 álbuns lançados. O grupo usa de muita teatralidade e interpretação em suas apresentações, além de diversos instrumentos musicais típicos da cultura mexicana.

O álbum ‘Revolución’, o terceiro,  já foi tema de alguns programas de rádio Sons da Resistência e segue, agora, em nossa programação díária. A banda também aparece no Mapa da Expedição.

São oito faixas em que o tema de uma insurreição é abordado e o review é feito pela própria banda, comentando os instrumentos musicais, letras e fatos históricos motivadores, além da sonoridade:

 

 

Formação atual: General Centauro (Vocal), Attila (Vocal/Guitarra), Muerto (Guitarra), Diablo (Bateria) Jaguar (percussão), Cuauthli (percussão) e Katu (baixo).

O álbum ‘Revolución’ é uma obra conceitual e é dedicada à Revolução Mexicana iniciada em 1910. Está disponível no Bandcamp e em outras plataformas de streaming.

https://aztlanofficial.bandcamp.com/album/revolucion

Faixas:

  1. Muerte e Libertad 07:33
  2. Patria Muerta 04:32
  3. Centauro Del Norte 08:38
  4. Honor Y Valor 08:47
  5. Soldaderas 04:47
  6. Attila Del Sur 06:57
  7. 1910 07:48
  8. Revolucionarios 06:00

Site da Aztlan

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com