A Banda Ligante Anfetamínico na Feira Maesa
A Banda Ligante Anfetamínico na Feira Maesa. Feira da Maesa terá dois palcos para apresentações culturais neste ano. O novo espaço será montado na Plácido de Castro com a Mário Pezzi, em Caxias do Sul/RS e a apresentação da Ligante Anfetamínico será no dia 16/10, a partir das 15h30.
São Paulo, 4 de outubro de 2022 – Os organizadores da Feira Maesa Cultural preparam uma novidade para a próxima edição, que será realizada no dia 16 de outubro. Os artistas contarão com um segundo palco para as apresentações de música e teatro, que será instalado na Rua Plácido de Castro com a Mário Pezzi. Com o incremento, a Associação dos Amigos da Maesa conseguirá atender aos pedidos de artistas para se apresentarem na feira, além de contribuir com a melhor circulação do público e diminuir a aglomeração em apenas um ponto.
Sobre a Ligante Anfetamínico:
Mudaram os meios de distribuição, as rádios viraram on-line, as redes sociais vieram para ficar e criar a conexão entre o artista e o público e a Ligante não parou no tempo; atualmente é uma das bandas que mais atende a solicitações de entrevistas nas redes sociais, que mais toca nas diversas rádios-web espalhadas pelo Brasil. Suas redes sociais crescem mais e mais a cada dia.
Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta. A Ligante Anfetamínico, nome que ninguém esquecerá no dia em que se biografar a história do punk e da cena underground de Caxias do Sul _ RS.
Nascida no bairro Cruzeiro, a Ligante passou por diversas fases, com diversos componentes. Ora puxou mais para o punk e hardcore, ora para o rock, mas sempre se manteve independente.
A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:
Esqueleto vocalista, que está desde o início,
Luciano Paim, baterista, fundador da banda,
Jocemar Boeira (JM) guitarrista e
Tchaina Bass como baixista.