A Banda Ligante Anfetamínico na Feira Maesa

A Banda Ligante Anfetamínico na Feira Maesa

A Banda Ligante Anfetamínico na Feira Maesa. Feira da Maesa terá dois palcos para apresentações culturais neste ano. O novo espaço será montado na Plácido de Castro com a Mário Pezzi, em Caxias do Sul/RS e a apresentação da Ligante Anfetamínico será no dia 16/10, a partir das 15h30.

Feira da Maesa Cultural conta com a participação da banda Ligante Anfetamínico
Feira da Maesa Cultural conta com a participação da banda Ligante Anfetamínico

São Paulo, 4 de outubro de 2022 – Os organizadores da Feira Maesa Cultural preparam uma novidade para a próxima edição, que será realizada no dia 16 de outubro. Os artistas contarão com um segundo palco para as apresentações de música e teatro, que será instalado na Rua Plácido de Castro com a Mário Pezzi. Com o incremento, a Associação dos Amigos da Maesa conseguirá atender aos pedidos de artistas para se apresentarem na feira, além de contribuir com a melhor circulação do público e diminuir a aglomeração em apenas um ponto.

Além dos tradicionais parceiros, a 5ª edição da Feira Maesa Cultural contará com a participação do grupo de dança da Associação Cultural Germânica de Caxias do Sul Alles Guth, do Quarteto de Saxofones da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias e da banda Ligante Anfetamínico.
A feira ainda prepara uma programação especial para as crianças. O outro palco será montado em frente à Praça Monteiro Lobato, mesmo local das edições anteriores. A Feira Maesa Cultural Feira ocorre sempre no terceiro domingo de cada mês, na Rua Plácido de Castro, entre a Treze de Maio e a Pedro Tomasi, das 9h às 17h.

Sobre a Ligante Anfetamínico:

Mudaram os meios de distribuição, as rádios viraram on-line, as redes sociais vieram para ficar e criar a conexão entre o artista e o público e a Ligante não parou no tempo; atualmente é uma das bandas que mais atende a solicitações de entrevistas nas redes sociais, que mais toca nas diversas rádios-web espalhadas pelo Brasil. Suas redes sociais crescem mais e mais a cada dia.

Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta.  A Ligante Anfetamínico, nome que ninguém esquecerá no dia em que se biografar a história do punk e da cena underground de Caxias do Sul _ RS.

Liga Anfetamínico - fotografia da banda em início

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Nascida no bairro Cruzeiro, a Ligante passou por diversas fases, com diversos componentes. Ora puxou mais para o punk e hardcore, ora para o rock, mas sempre se manteve independente.

A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:

Esqueleto vocalista, que está desde o início,

Luciano Paim, baterista, fundador da banda, 

Jocemar Boeira (JM) guitarrista e

Tchaina Bass como baixista.

Mapa da Expedição CoMMúsica

Author: silviaferlima

Professora de Português na Prefeitura de Campinas Mestre em Comunicação E Semiótica pela PUC/SP Doutora em Artes Visuais pela UNICAMP Escritora com os livros DIVERSÃO AO PÉ DA LETRA-poemas O LIVRO DA HIPNOSE OU ESTADOS DE CONSCIÊNCIA-contos Artista que faz principalmente gravuras e livros de artista

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com