Space Animals segue em prol dos animais com ‘The Party’

Space Animals segue em prol dos animais com ‘The Party’

Space Animals segue em prol dos animais com ‘The Party’, single do segundo EP do projeto, com lançamento ainda sem data. A faixa foi criada dentro das principais características do Space Animals: a linha de baixo que passeia pela harmonia, um clima dançante e a guitarra cuidando do tema melódico da música junto de sintetizadores espaciais. O projeto é um lançamento do selo musical Marã Música e Space Animals está na programação da Rádio Expedição CoMMúsica.

 

 

São Paulo, 05 de maio de 2023 – Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, comemoram nesta sexta-feira (05), o lançamento do mais novo single do projeto Space Animals, “The Party”. O projeto, lançado em 2022, une a música instrumental, o amor pelos animais e uma energia espacial. “The Party” estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música, e chega acompanhado de um videoclipe, que pode ser assistido a partir das 11h desta sexta-feira no canal oficial do Space Animals no YouTube

“The Party” é o quinto single do novo EP do Space Animals, que se chamará “The Season One: The Request” (já estão disponíveis as faixas “The Call”, “The First Day”, “Tatu’s Song” e “The Mother Fly”) e que chegará nos apps de música em breve. “‘The Party’ foi criada dentro das principais características do Space Animals: a linha de baixo que passeia pela harmonia, um clima dançante e a guitarra cuidando do tema melódico da música junto de sintetizadores espaciais”, conta o músico Julio Pires. 

Assim como já aconteceu com todas as demais faixas do projeto, a nova música chega acompanhada de um videoclipe que ajuda a contar mais um pouco da história e do universo do Space Animals. “Nessa parte da história, o grupo de animais acabou de chegar na nave mãe (que foi apresentada no clipe de ‘The Mother Fly’), que estava toda enfeitada para sua chegada, porém algo estava diferente no ambiente…”, explica Julio, deixando para o espectador descobrir mais ao assistir ao audiovisual. 

A história do universo do Space Animals vem sendo contada desde “Groove From Space”, primeiro single do projeto, lançado em julho do ano passado: nele, conhecemos um “animal do espaço” não identificado, que apresentou a novidade ao mundo. “Apex”, o single seguinte, chegou representado por um papagaio, “Journey” por um urso polar,  “Jungle” por um macaco,  “Lullaby” por um cachorro e “Ocean” por uma tartaruga. Em “The Call”, vimos pela primeira vez todos esses personagens reunidos tanto na capa do single quanto no videoclipe. “The First Day” e “Tatu’s Song”, apresentou o mais recente animal, o tatu. A mais recente faixa divulgada, “The Mother Fly”, mostrou pela primeira vez a nave que transporta os animais pelo espaço, em formato de mosca.

Um dos principais objetivos que Rike e Julio tinham ao criar o Space Animals é de que a verba arrecadada com as execuções das músicas do Space Animals no streaming fosse doada para ONGs que atendem animais ao redor do mundo, e a primeira doação finalmente será realizada ao final do primeiro semestre deste ano. “Então pedimos para as pessoas continuarem ouvindo, divulgando e compartilhando a música do projeto, pois já estamos escolhendo a ONG que receberá a primeira doação. Quanto mais streams tivermos, mais ajuda poderemos dar a essa instituição”, avisa Rike Roncoletta.

 

Space Animals no Spotify

 

Marã Música no Facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com