Conexão ao vivo com a banda The Zasters

Conexão ao vivo com a banda The Zasters

Conexão ao vivo com a banda The Zasters • Terça, 6 de junho, a partir das 20h na Rádio Tucana. O programa Conexão apresenta semanalmente bandas, músicos e artistas do underground revelando suas histórias e lembrando momentos transformadores em sua trajetória. A convidada para a estreia é a banda paulista The Zasters e a condução é de Elizabeth Del Nero, a Tuca, gestora e fundadora da Expedição CoMMúsica. #ConexãoTheZasters

 

 

São Paulo, 5 de junho do 2023 – Conexões à vista e ao vivo é o novo programa da rádio da Expedição CoMMúsica, a Tucana, e a estreia é com uma banda cheia de energia e cores, com muito estilo e personalidade: a banda que apresentamos com alegria é a The Zasters.

The Zasters é um grupo de indie rock formado por Jules Altoé, Na Sukrieh, Rafa Luna e Daniely Simões em São Paulo (BR). A proposta musical é a apresentação de um rock dançante, com música alternativa e pop.

O primeiro EP em estúdio foi o “This is a Disaster’ em 2017 e não pararam mais, mesmo durante o período de isolamento. Em 2020, lançaram o EP ‘What Just Happenen?” e, em 2021, “What Comes Next?”, ambos com produção independente e em homestudio.

Durante esse período de criação em isolamento, algumas músicas receberam destaque: Bittersweet (Feat. The Mönic), Red (as a cherry) e Tiny Terror vol. II (Feat. Alexandre Capilé). 

Com o fim do isolamento e o retorno às atividades de entretenimento e artes ao vivo e com público, a The Zasters retomou os shows. Recentemente, foram dois na Fabrique Club (abrindo para Vivendo do Ócio e Zander), se apresentou também na Casa Rockambole e na Associação Cultural Santa Cecília, no festival “Aumente o Som” do Girls Rock Camp Brasil. Em novembro do ano passado, lançou uma nova participação com a The Mönic, no single ‘Trovão’.

E depois de 3 EPs e shows, a banda segue, agora na produção de seu álbum de estreia:  “Hunting Season”, produzido por Gabriel Zander no Estúdio Costella, mixado por Math Bishop e masterizado por Kevin Nix. O álbum contará com participações especiais, e tem lançamento previsto ainda no primeiro semestre de 2023. Os singles “Pants on Fire”, “Fake Fake Fake” e “Berlin” dão uma pista do que vem por aí.

A participação da The Zasters em nosso programa de estreia na Rádio Tucana é uma indicação da Marã Música, selo parceiro da Expedição CoMMúsica e um dos grandes incentivadores de nossa atuação. 

No programa #ConexãoTheZasthers vamos conversar com a banda e contar a história desse grupo paulista que tem um projeto musical cheio de cores e uma proposta alternativa.

Conexão é sempre um nome de programa incompleto, pois quem faz a hashtag é a banda The Zasthers, junto com a Tuca, ao vivo dia 6 de junho, a partir das 20h.

#conexãothezasters

Para acompanhar o nosso bate-papo ao vivo e conhecer a The Zasthers, sintonize na Rádio Tucana, aqui no site:

www.commusica.com.br

Ou, se preferir,

www.radiotucana.com.br


Serviço:

Programa de rádio ao vivo #conexãothezasters

Expedição CoMMúsica e Rádio Tucana

20h

Suporte: Marã Música

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2023 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: