‘Kinky Boots’ estreia no Brasil em maio de 2024

‘Kinky Boots’ estreia no Brasil em maio de 2024

‘Kinky Boots’ estreia no Brasil em maio de 2024 no Teatro Liberdade. O premiado musical da Broadway recebe versão brasileira assinada pelo casal Rodrigo Alfer e Alexandre de Marco. As audições serão abertas e a produção é da Bacana Produções Artísticas.

São Paulo, 28 de julho de 2023 – Seguindo na produção de espetáculos voltados para temáticas LGBTQIAPN+, a Bacana Produções confirma a estreia do premiado musical da Broadway, ‘Kinky Boots’, em maio de 2024 no Teatro Liberdade.

Com música e letra da vencedora do Tony, Emmy e Grammy, Cyndi Lauper, e um libreto do vencedor do Tony, Harvey Fierstein, a versão brasileira é assinada pelo casal Rodrigo Alfer e Alexandre de Marco (foto).

A versão da encenação enviada pelo diretor Rodrigo Alfer (que também produz o espetáculo ao lado do marido Alexandre de Marco) foi a escolhida por Cyndi Lauper para estrear no Brasil. O musical tem lançamento previsto para 30 de maio de 2024 no Teatro Liberdade, com produção da Bacana Produções Artísticas Ltda, empresa da qual são sócios. 

Para o casal, o musical é um “espetáculo sobre o poder transformador da união, do respeito e da tolerância”. As audições ainda não estão abertas.

O musical conta a história de Charlie Price, que herdou relutantemente a fábrica de sapatos de seu pai, que está à beira da falência. Tentando salvar os negócios da família, Charlie encontra inspiração na forma de Lola, uma artista fabulosa que precisa de saltos altos robustos. Enquanto trabalham para mudar a fábrica, esse par improvável descobre que eles têm mais em comum do que imaginavam. 

Desde 2014, a Bacana Produções Artísticas vem se dedicando a produzir espetáculos com temáticas voltadas ao público LGBTQIAPN+. A última produção da dupla foi o sucesso ‘Naked Boys Singing’.


A Expedição CoMMúsica apoia o teatro nacional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com