Prefeitura de Atibaia abre inscrições para participação no Concerto Voz de Mulher 2024

Prefeitura de Atibaia abre inscrições para participação no Concerto Voz de Mulher 2024

Prefeitura de Atibaia abre inscrições para participação no Concerto Voz de Mulher 2024. Espetáculo de tributo a Rita Lee será realizado em março do ano que vem, no Cine Itá Cultural; inscrições vão até 29 de dezembro de 2023

 

 

 

 

São Paulo, 9 de novembro de 2023 – Atenção, mulheres: a Prefeitura de Atibaia abriu inscrições para participação no Concerto Voz de Mulher 2024 – Tributo a Rita Lee, que será realizado em março do ano que vem no Cine Itá Cultural. As inscrições vão até o dia 29 de dezembro de 2023, no site: https://atibaia.1doc.com.br/atendimento .

Regulado pelo Edital nº 009/2023, o concurso divide a proposta em quatro modalidades: instrumental, cantoras/vocalistas, produção e artes visuais. A modalidade instrumental é para grupos musicais ou bandas compostas obrigatoriamente por mulheres musicistas, profissionais ou amadoras, com no mínimo quatro integrantes. Essa modalidade selecionará a banda que, além de executar as canções do espetáculo, realizará os arranjos musicais e instrumentalização de todo o evento, acompanhando as cantoras nos ensaios técnicos e durante o concerto.

Já a modalidade voltada às cantoras e vocalistas – também aberta a artistas profissionais e amadoras, selecionará até 12 atrações vocais (individual, duo ou grupo) para interpretarem ao menos uma canção da homenageada durante o concerto. Também será selecionada uma proposta de produção do evento, responsável pela produção geral, artística e executiva do espetáculo, incluindo a seleção das canções, organização dos ensaios, tempo de cada apresentação, entradas e saídas de palco e demais detalhes técnicos relacionados com a realização do tributo.

A modalidade IV, relacionada às artes visuais, contempla proponentes que tenham interesse em realizar uma intervenção de artes visuais/plásticas no dia do concerto.

Orçamento e remuneração, condições de participação, documentos necessários para inscrição, critérios de seleção e outros detalhes do concurso estão especificados no edital, disponível no portal da Prefeitura: https://www.peasistemas.com.br/transparencia/editais.asp .

Para dúvidas e mais informações, a interessada pode entrar em contato com a Secretaria de Cultura: cultura@atibaia.sp.gov.br ou (11) 4412-3233 / 4411-6945 (dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 16h).

Instituído pela Lei nº 4588/18, o Concerto Voz de Mulher pretende valorizar e dar espaço para as artistas mulheres da cidade, com uma apresentação em março, Mês da Mulher. Realizado desde 2016, o evento integra o Calendário Oficial do Município e, antes de reverenciar a eterna rainha do rock, já homenageou em edições anteriores outras musas da música brasileira como Gal Costa (2023), Elza Soares (2022) e uma das mais brilhantes professoras de música de Atibaia, Cidinha Anselmo (2021).


Programação de rádio underground em rádios web na página Estações de Rádio

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com