Space Animals está de volta em novo single: “Heroes”

Space Animals está de volta em novo single: “Heroes”

Space Animals está de volta em novo single: “Heroes”, que é a primeira faixa do segundo álbum da Space Animals (que será lançado em breve), segue a linha sonora dos aclamados singles anteriores da banda, como “Tatu’s Song” e “The Party”

O Space Animals surgiu como um projeto de ajuda aos animais e toda a arrecadação vinda dele (seja através de streaming ou venda de merchandising) é destinada à ONGs cuja finalidade é a proteção animal

 

São Paulo, 3 de abril de 2024 – Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, comemoram nesta sexta-feira (29), o lançamento do mais novo single do Space Animals, “Heroes”, que precede o primeiro álbum de estúdio do projeto, “Season 1 – The Request”, que chegou nos apps de música em outubro do ano passado. O Space Animals surgiu em 2022 e une a música instrumental, o amor pelos animais e uma energia espacial. O novo single estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música, e “Heroes” ganha um videoclipe, que poderá ser assistido no canal oficial do Space Animals no YouTube

“Heroes”, que é a primeira faixa do segundo álbum da Space Animals (que será lançado em breve), segue a linha sonora dos aclamados singles anteriores da banda, como “Tatu’s Song” e “The Party”, apresentando aquelas conhecidas linhas de baixo que se entrelaçam pela música, criando uma experiência auditiva envolvente. É uma jornada musical que não só faz o ouvinte se mover, mas também se faz sentir parte de algo maior.

Juntamente com o lançamento do single, o Space Animals também estreia o videoclipe da faixa no mesmo dia em seu canal oficial no YouTube. Este clipe continua a narrativa dos cinco animais que protagonizam a história do projeto e que parou em “The Arrive”, mais recente música lançada pelo projeto, seguindo-os em sua missão de descobrir o paradeiro do resto da tripulação após um problema na nave mãe. 

A história do universo vem sendo contada desde o primeiro single do projeto “Groove From Space”, lançado em julho de 2022. Através das faixas e videoclipes que se seguiram, o público foi conhecendo os animais que habitam este universo (como o papagaio em “Apex”, a tartaruga em “Ocean” e o cachorro em “Lullaby”) e suas aventuras no espaço dentro da nave “The Motherfly”

O que torna este lançamento ainda mais especial é o compromisso da banda com a causa animal. Desde sua concepção, tem sido um projeto dedicado a ajudar os animais, e toda a receita proveniente de suas atividades, seja através de streaming ou venda de merchandise, é direcionada a organizações não-governamentais que trabalham na proteção e cuidado dos animais.

Não perca o lançamento de “Heroes” da Space Animals no dia 29 de março nas principais plataformas digitais e no canal oficial da banda no YouTube. Junte-se a eles nesta jornada musical e faça parte desta nobre causa de proteção animal.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com