Scharas segue na trilogia com ‘Benditos sean los Malditos’

Scharas segue na trilogia com ‘Benditos sean los Malditos’

Scharas segue na trilogia com ‘Benditos sean los Malditos’, primeira parte do álbum e disponível nas plataformas digitais. Scharas é de Santiago, Chile. Estas são as cinco primeiras músicas do álbum divididas em três episódios que o trio da capital chilena anunciou há algum tempo. 

palavras scharas

 

São Paulo, 21 de setembro de 2022 – Músicas como “Falsa Verdad”, “No Soy Yo” ou o recém-lançado videoclipe “Vesania“, fazem parte desta primeira parcela de três partes que compõem o retorno de Scharas à atividade musical, após o lançamento do aclamado EP ‘La Tierra Muere‘, de 2019.

Gravado no estúdio Audiocustom, em Santiago, e produzido por Seba Puente (Fiskales Ad Hok, Criminal, Bagual), “Benditos Sean Los Malditos” traz de volta o estilo ácido de Scharas, que mistura letras experienciais, irônicas e dramáticas com os sons ásperos do grunge, pós-punk e a atmosfera sombria do garage e do rock alternativo.

O ambiente rarefeito e pessimista da pandemia que assola o mundo desde 2020 foi o cenário ideal para a concepção e gravação de “Benditos Sean Los Malditos”, quando a alienação do ser humano e seu desespero diante da incerteza são o fio condutor de uma história musical poderosa, com guitarras afiadas e base rítmica profunda: “Buscamos algo fresco e orgânico, como sentir a banda tocando na frente do ouvinte, harmonizando a mensagem e a energia musical do power trio”, disse o produtor, Seba Puente .

Nos próximos dias, Scharas vai estrear um novo videoclipe, sucessor do já lançado “Vesania” e intitulado “No Soy Yo”. A banda também confirma as próximas apresentações ao vivo: 10 de setembro, no Rock En Tu Plaza e 15 de outubro, no Zombie Walk, em Santiago.

Scharas é formado por Nicolás Barahona (guitarra e voz), Polux Anabalón (baixo e voz) e Fernando Díaz (bateria).

A banda começou sua carreira em 2010 ecoando influências do grunge, noise rock, punk e garage, com apresentações constantes no circuito underground de Santiago e Argentina. 

Scharas, em Vesania:

 

Mapa da Expedição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com